Atores Convidados


Como já tínhamos divulgado, o ator Malcolm McDowell faz uma participação na série "The Mentalist". Ele aparece no episódio "Red All Over", que será exibido nos EUA esta noite. Malcolm é Bret Stiles, líder religioso que se torna suspeito do assassinato de um diretor de uma grande corporação. O ator que ficou famoso ao estrelar o filme "Laranja Mecânica", iniciou sua carreira no teatro e na televisão, antes de começar a fazer cinema. Fez participações em várias séries inglesas nos anos 60, chegando à TV americana nos anos 80 com episódios de ""Contos de Fadas", "Contos da Cripta", "Frasier" e dublagens de desenhos animados. Entre 1996 e 1997 tentou emplacar sua primeira série, a sitcom "Pearl", de curta duração; depois veio o remake de "A Ilha da Fantasia" entre 1998 e 1999. Recentemente teve participações semiregulares em "Heroes" e "Entourage".


Para os fãs de "Gossip Girl", o episódio do dia 17 de maio marca o retorno de Michelle Trachtenberg, atualmente no elenco de "Mercy". A intérprete de Georgina retorna loira em "Last Tango, Then Paris", com uma 'missão secreta'. 


Outro retorno é o de Annette O'Toole em "Smallville", onde interpreta a mãe de Clark, Martha Kent.  A Congressista apresenta ao filho seu novo namorado, Perry White (Michael McKean), que tenta ajudar Clark a conseguir emprego como editor chefe de um jornal. O episódio "Hostage" irá ao ar nos EUA no dia 7 de maio. Annette, que interpretou Lana Lang nos filmes do Superman estrelados por Christopher Reeve, chegou à TV em participações de séries nos anos 60; entre elas, "Gunsmoke", "Mod Squad", passando por "Havaí 5-0", "Barnaby Jones", "Sérpico", entre outras. Nunca foi uma atriz de renome nos cinemas, sua carreira foi dedicada mais a telefilmes. Entre 1996 e 1998, integrou o elenco de sua primeira série, "Nash Bridges", na qual interpretou a ex de Don Johnson. Depois veio "Huntress", de curta duração e agora, "Smallville". Já Michael McKean é um veteraníssmo em participações em séries de TV e desenhos animados, tendo integrado o elenco de "Laverne & Shirley", "Grand" e "Sonhando Acordado/Dream On".


Em fevereiro divulgamos aqui a participação de Fred Willard e Swoosie Kurtz no episódio "Chuck Vs the Role Models", da série "Chuck". O dois interpretam Craig e Laura Turner, um casal de espiões que tem a missão de treinar Chuck e Sarah para uma nova missão. Os personagens de Fred e Swoosie fazem uma homenagem à Jonathan e Jennifer Hart, de "Casal 20", que podem não ter formado o primeiro casal de agentes da televisão americana, mas certamente são os mais famosos. No video acima, vemos o preview do episódio que faz uma homenagem à abertura da série "Casal 20".

Outros:

- Em "NCIS" teremos a presença de Dylan Bruno, de "Numb3rs", nos dois últimos episódios da atual temporada, que encerra no dia 25 de maio. Ele interpretará o Tenente Jason Paul Dean, um ex-militar que trabalha para o Coronel Merton Bell (Robert Patrick), um mercenário. 

- Já tínhamos divulgado que Matt Damon faria uma participação em "30 Rock"; agora foi confirmada a data em que o episódio irá ao ar nos EUA: dia 20 de maio. No mesmo episódio aparecem Elizabeth Banks, Jason Sudeikis, Julianne Moore, Michael Sheen e Will Forte.

- A oscarizada Marcia Gay Harden terá participações em pelo menos dois episódios de "Royal Pains", interpretando a Dra. Elizabeth Blair, uma cirurgiã do Hamptons Heritage Hospital, que se torna mentora de Jill (Jill Flint). O primeiro episódio com sua participação será exibido no dia 3 de junho quando ocorre a estreia da segunda temporada da série nos EUA. Marica foi vista recentemente na segunda temporada de "Damages", na qual interpretou a advogada Claire Maddox. A atriz já teve participações em "Carga Dupla/Simon & Simon", "Gideon Oliver", "Chicago Hope", "Homicide: Life on the Streets", "The Education of Max Bilford" e "Law & Order: SVU", entre outras.

- Merrin Dungey, de "King of Queens" e "Alias", entrou para o elenco semiregular de "Hung", série da HBO. Ela será Liz, uma empresária cliente de Ray (Thomas Jane), um gingolô, que poderá se tornar seu novo potencial romântico. A segunda temporada da série estreia no dia 27 de junho.

- Michael Ealy, de "Sleeper Cell" e visto em "FlashForward", terá participação em cinco episódios de "Californication", interpretando o novo interesse romântico de Karen (Natascha McElhone).

- "Episodes", a nova série de Matt LeBlanc pelo Showtime sofreu uma troca de atores. Claire Forlani foi substituída por Tamsin Greig; outro que também saiu foi Thomas Haden Church, mas não divulgaram ainda quem o substituirá ou se o personagem será eliminado da história. A série criada por David Crane e Jeffrey Klarik tem sete episódios iniciais encomendados, ainda sem data definida para a estreia.

- O cantor Marc Anthony terá participação em um episódio de "Hawthorne", que irá ao ar nos EUA em agosto. Mar será Nick Renata, um policial que conhece Christina (Jada Pinkett Smith) durante as investigações de um caso de abuso infantil. O personagem poderá se tornar um potencial romântico de Christina. A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 22 de junho.

- Matt Smith, o atual "Doctor Who", fará participações em dois episódios na spinoff "The Sarah Jane Adventures", escritos por Russell T. Davies. Trata-se de uma história dividida em duas partes, da quarta temporada da série, que irá reunir duas antigas companheiras de viagem do Doutor, ambas dos episódios dos anos 70 e novamente interpretadas por suas respectivas atrizes: Jo Grant (Katy Manning) e Sarah Jane (Elisabeth Sladen).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)