Atores Convidados: Ann-Margret, Jacklyn Smith e Outros

Ann-Margret em "Law & Order: SVU"

O episódio de "Law & Order: SVU" que terá a participação especial de Ann-Margret e Jacklyn Smith, de "As Panteras", irá ao ar esta noite nos EUA. Na história, a morte de uma jornalista leva a equipe a reaver um caso ocorrido há 30 anos, no qual cinco mulheres foram assassinadas. Jacklyn interpreta uma ex-policial que atuou na investigação original. Ann-Margret interpreta a amante do suspeito. O episódio também traz a participação de Morgan Fairchild e Susan Anton. Não foram divulgadas fotos de Jacklyn, Morgan ou Susan mas as três aparecem no video abaixo. Susan aparece na foto à esquerda do vídeo e Morgan aparece na foto do meio; por curiosidade, a versão jovem de Ann-Margret aparece na foto à direita.



Outras:

- A série "24 Horas" terá a participação do ator Eriq La Salle, de "Plantão Médico/ ER", nos dois últimos episódios da 8ª temporada. Ele interpretará um Secretário das Nações Unidas.

- Ann-Margret também fará participação em dois episódios de "Army Wives", que irá ao ar nos EUA a partir do dia 9 de maio. Ela interpretará Tia Edie, que visita o sobrinho, o Major General Michael James Holden (Brian McNamara) e sua esposa Claudia (Kim Delaney).

- Em "Burn Notice" teremos a presença de Robert Wisdom, de "The Wire" e visto em "Supernatural", que interpretará Vaughn, um espião veterano que trabalha para o grupo que dispensou Michael. Ele terá participações em pelo menos 6 episódios da quarta temporada da série, tornando-se mais uma pedra no sapato de Michael.

- A série Miami Medical estreia no dia 2 de abril e contará com a participação especial do ator Andre Braugher, de "Men of a Certain Age" no episódio piloto. Ele interpretará o superior do Dr. Proctor, chefe da equipe especializada em casos de trauma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial