Castle Ganha 3ª Temporada

O canal ABC renovou "Castle" para uma terceira temporada completa de 22 episódios. A série é uma produção que estreou em 2009 conquistando uma média de 10 milhões de telespectadores. Ao longo de sua exibição, a audiência variou entre 9 e 10 milhões, o que manteve a série na corda bamba durante as duas primeiras temporadas. O último episódio, dividido em duas partes, garantiu à "Castle" sua audiência recorde, conquistando 14.5 milhões de telespectadores na segunda parte da história, o que entusiasmou o canal a renová-la.

Mas, é claro que a audiência dos dois últimos episódios não é o único fator que garantiu à série sua continuidade. O fato dela se manter próximo a uma audiência de 10 milhões, sugere ao canal que "Castle" tem potencial para conquistar um público maior, fato esse comprovado em seus dois últimos episódios. Trata-se de uma produção que tem conteúdo estável, mantendo uma boa relação entre personagens e público. Sem grandes reviravoltas narrativas, a série tem potencial para conquistar um segmento que busca diversão sem grandes conflitos. Por isso o canal investe na continuidade dessa produção.

Comentários

Anônimo disse…
Ola Fernanda
Que bom que encontrei voce aqui na net. Parabens pelo blog e por seu trabalho. Sou fã e seriados desde que me conheço por gente, rss, e gostaria de conversar contigo, trocar ideias e pedir umas dicas. Se possivel claro. Muito bom seu blog, repleto de noticias, algo que qq fã de seriados gosta.
Se puder visita o meu, é simples mas gosto de escrever sobre as series que gosto melhor, se o pessoal comentasse mais. mas é um começo ne, ao menos escrever me faz bem.
abraços
Arnaldo disse…
Boa notícia!

Apesar de já acompanhar a série graças aos downloads, gostaria muito de ter os DVDs na minha estante :)
Unknown disse…
que boa notícia
nestes tempos de tantos cancelamentos é revigorante quando uma série que acompanhamos ganha mais vida, gosto muito deste série, é leve, engraçada, com histórias bem feitas, química muito boa entre os personagens

fiquei muito feliz mesmo :)
Anônimo disse…
ja ha data para a estreia da terceira temporada de Castle ?
Fernanda Furquim disse…
A data ainda não foi definida.
Anônimo disse…
E o dvd da série, não vai sair por aqui??

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)