Notas de Séries e Elenco


Demi Moore e Denise Fraga

The Beautiful Life - Representantes do canal CW, através do site do canal E!, negaram os rumores de que Demi Moore faria participação na série. Os rumores surgiram durante o último final de semana.

House - Michael Weston retorna à trama como o detetive particular Lucas Douglas. O personagem foi criado para preparar o terreno para uma spinoff da série que não foi aprovada para ser produzida.

Fox - O canal americano irá utilizar o Twitter para divulgar as séries "Fringe" e "Glee". Durante a exibição dos primeiros episódios das duas séries, os telespectadores poderão acessar mensagens online dos personagens que estarão twitando informações sobre os bastidores de produção e respondendo a perguntas dos fãs. Joshua Jackson e John Noble representarão a série "Fringe" e Kevin McHale e Lea Michele, a série "Glee". Para segui-los, entre nos endereços: @FRINGEonFOX e @GLEEonFOX. Aproveitando, quem quiser seguir este blog no Twitter, o endereço é @RevistaTVSeries!

Cinquentinha -
Tatyane Goulart, a Emília da nova versão do "Sítio do Picapau Amarelo", será Vanessa, neta da personagem de Marília Pêra. Na trama, ela se envolve com um rapaz da favela que atua no tráfico de drogas.

United States of Tara - Joshua Leonard, do filme "A Bruxa de Blair", terá participações semi-regulares na série a partir da segunda temporada interpretando um personagem chamado Ricky.

24 Horas - Mido Hamada será Mehran, líder de um grupo islâmico que tenta derrubar seu presidente.

Marvel - A Disney anunciou que irá comprar ações da Marvel cujo valor totaliza aproximadamente 4 bilhões de dólares. Com isso, a Disney passa a ser dona de mais de 5 mil personagens da Marvel, com direitos sobre eles em filmes, jogos e produtos em geral.

Parks and Recreation - Fred Armisen, de "Saturday Night Live", fará participação especial na série. Ele irá interpretar um funcionário em uma cidade da Venezuela que exerce a mesma função que Leslie (Amy Poehler) a quem faz uma visita.

Home Improvement - Matt Williams, autor desta série que no Brasil recebeu o título de "Gente Prá Frente", prepara uma nova sitcom familiar. A trama deverá girar em torno de um psicólogo da área de esportes que trabalha em casa, tendo um convívio próximo com sua esposa e filhos.

Norma - A Globo prepara a estréia dessa nova série humorística estrelada por Denise Fraga com direção de Luiz Vilaça. Criada por Arruda e Sérgio Goldenberg a trama será uma mescla entre dramaturgia e bate-papo com telespectadores através do recurso de Chat e Skype, pré-gravados, além do "Blog da Denise". Norma é uma pesquisadora formada em psicologia que está com 40 anos, recém separada e mãe de uma adolescente. Tentando refazer sua vida, ela busca conselhos com o público, que sugere diálogos, cenas e atitudes da personagem.

Globo, THR, E!,
TV Guide, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)