Lucy Lawless Volta em Spartacus

Andy Whitfield e Lucy Lawless

Depois de ficar mundialmente famosa com "Xena, a Princesa Guerreira", Lucy Lawless fez várias participações em séries de TV, entre elas "Arquivo X", "Two and a Half Men", "Veronica Mars", "Burn Notice", "The L Word", "CSI: Miami", e "Flight of Conchords". Mas talvez a participação mais marcante seja "Battlestar Galactica", na qual interpretou a cilônia D´Anna.

Agora a atriz retornará à Nova Zelândia, seu país natal para participar da série do canal Starz, "Spartacus: Blood and Sand", que já tem 13 episódios encomendados. Lucy interpretará Lucrécia, esposa de Batiato, proprietário da escola de gladiadores que tinha como alunos escravos gauleses, entre outros. É de lá que surge Spartacus (ou Espártaco), que se tornará líder da maior revolta de escravos da Roma antiga.

No papel do herói rebelde está o ator australiano Andy Whitfield. Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em "Dollhouse", como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense "Street Legal", como Crixus, importante gladiador da escola/ Antonio Te Maioha, visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de "Crash", como Ashur, ex-gladiador.

A produção de Rob Tapert, Sam Raimi e Joshua Donen terá inicio no dia 1º de abril com previsão de estréia na TV americana em janeiro de 2010.

Post Relacionado:
Canal Starz Transforma Spartacus em Série de TV

Comentários

Rubens Rodrigues disse…
Lucy linda *_*
Amanda disse…
Lawless *-*

A mais marcante é xwp oO
Fernanda Furquim disse…
Com certeza Amanda. O texto do post refere-se à suas participações pós Xena. De qualquer forma, ajustarei o texto para torná-lo mais claro. Abraços!
Caio disse…
O Starz tá se dedicando a produções, né? Espero q seja mais para o lado de roma do que de Xena... Achava essa última meio tosca.
Julliana disse…
Xena tosca?

Claro, então essa série nova vai ser o que? pq melhor q xena nunca tera´! Mas tudo bem, opinião sua, respeito!

Espero que essa nova série seja um sucesso, a Lucy concertesa vai estar linda e vai atuar muito bem! Ela sempre a arrasa!
Unknown disse…
lucy lucy.....razao da minha existência....
Ancioso para ver essa série

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)