Primeiras Fotos

Esta é uma imagem de "Time Heals", novo drama da TNT estrelado por Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, e atriz de "Different World". Escrita por John Masius, gira em torno de Nancy, diretora do Charlotte Mercy Hospital na Carolina do Norte. Mãe solteria, ela sempre coloca os problemas de terceiro na frente dos seus.

Este é Dylan McDermott, de "O Desafio/The Practice", em sua nova série, "The Line". Criada por Jerry Bruckheimer para o canal TNT, o drama gira em torno de um esquadrão da polícia de Los Angeles que trabalha infiltrado no mundo do crime. Tentando manter a consciência do certo e do errado, eles precisam evitar cair na tentação de cair no mundo do crime. Algo assim foi feito em "O Homem da Máfia/Wiseguy", no final dos anos 80. Também no elenco estarão Logan Marshall-Green, Omari Hardwick e Nicki Aycox.

Os novos número 2 e número 6 do remake de "O Prisioneiro", série inglesa dos anos 60. Aqui temos Ian McKellen e Jim Caviezel na produção da minissérie em seis episódios do canal AMC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)