30 Rock Retorna Com Sua 3ª Temporada

Esta noite a premiada série "30 Rock" retorna em sua terceira temporada pela rede NBC americana. Tendo sido encomendados 22 episódios, os títulos das primeiras histórias são: "Do-Over", "Believe in the Stars", "The One With The Cast Of Night Court", que irá reunir três atores da série dos anos 80, "Night Court" e "Gavin Volure".

Apesar da fama e do sucesso de crítica, a série amarga em sua audiência, se mantendo apenas em função dos prêmios e da receptividade por parte da mídia que vem recebendo. Sua primeira temporada conquistou uma média de 5.8 milhões de telespectadores e a segunda teve uma pequena elevação, chegando a uma média de 6.4 milhões. Com isso, intensificaram a divulgação da produção junto ao público, acompanhado dos prêmios conquistados no último Emmy. Também com o objetivo de atrair uma maior audiência, celebridades estão sendo convidadas para participar da série.

A nova temporada abre com as presenças de Megan Mullally, de "Will & Grace", e Will Arnett, de "Arrested Development", que retorna em nova participação. No segundo episódio veremos Oprah Winfrey, que tem uma legião enorme de fãs e seguidores nos EUA. Já a terceira história reune Markie Post, conhecida no Brasil pela série "Duro na Queda", com Harry Anderson e Charlie Robinson que fizeram um grande sucesso nos EUA nos anos 80 com a série que lançou John Larroquette ao estrelato, "Night Court". De quebra, o episódio ainda traz Jennifer Aniston, mundialmente conhecida como a Rachel de "Friends". E, no episódio seguinte, será a vez de Steve Martin dar o ar da sua graça após ter estrelado um filme com Tina Fey, e Diane Neal, de "Law & Order: SVU".

Recentemente, foi divulgado que a tentativa de levar as duas atrizes principais de "Gossip Girl" para uma participação na série foi frustrada, visto não terem chegado a um acordo financeiro ou de roteiro. Mas, hoje, saiu a notícia de que os produtores estão em negociações com o ator John Hamm, de "Mad Men", para uma participação em pelo menos dois episódios. Se chegarem a um acordo, Hamm deverá interpretar um vizinho de Liz com quem ela poderá ter um romance. O ator chamou a atenção dos produtores na semana passada quando participou do programa humorístico "Saturday Night Live", o qual lançou Tina Fey. Ainda estão previstas as participações de Rose McGowan, de "Charmed", e Salma Hayek, que já filmou suas cenas nas quais interpreta uma namorada de Jack.

"30 Rock" enfrenta a concorrência das séries "Grey´s Anatomy", "C.S.I." e "Supernatural", além dos Reality Shows "American Chopper" e "Kitchen Nightmares"

Comentários

Unknown disse…
OOOOOBBAAAAA!!!!!

Me permita uma pequena "correção" Fernanda...

"Grey´s Anatomy", "C.S.I.", "Supernatural", "American Chopper" e "Kitchen Nightmares" enfrentam a concorrência "30 Rock".

rsrsrs
Anônimo disse…
Para mim não há dúvida que "30 Rock" seja a melhor comédia da atualidade, mal posso esperar para ver esse episódio! Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)