30 Rock Retorna Com Sua 3ª Temporada

Esta noite a premiada série "30 Rock" retorna em sua terceira temporada pela rede NBC americana. Tendo sido encomendados 22 episódios, os títulos das primeiras histórias são: "Do-Over", "Believe in the Stars", "The One With The Cast Of Night Court", que irá reunir três atores da série dos anos 80, "Night Court" e "Gavin Volure".

Apesar da fama e do sucesso de crítica, a série amarga em sua audiência, se mantendo apenas em função dos prêmios e da receptividade por parte da mídia que vem recebendo. Sua primeira temporada conquistou uma média de 5.8 milhões de telespectadores e a segunda teve uma pequena elevação, chegando a uma média de 6.4 milhões. Com isso, intensificaram a divulgação da produção junto ao público, acompanhado dos prêmios conquistados no último Emmy. Também com o objetivo de atrair uma maior audiência, celebridades estão sendo convidadas para participar da série.

A nova temporada abre com as presenças de Megan Mullally, de "Will & Grace", e Will Arnett, de "Arrested Development", que retorna em nova participação. No segundo episódio veremos Oprah Winfrey, que tem uma legião enorme de fãs e seguidores nos EUA. Já a terceira história reune Markie Post, conhecida no Brasil pela série "Duro na Queda", com Harry Anderson e Charlie Robinson que fizeram um grande sucesso nos EUA nos anos 80 com a série que lançou John Larroquette ao estrelato, "Night Court". De quebra, o episódio ainda traz Jennifer Aniston, mundialmente conhecida como a Rachel de "Friends". E, no episódio seguinte, será a vez de Steve Martin dar o ar da sua graça após ter estrelado um filme com Tina Fey, e Diane Neal, de "Law & Order: SVU".

Recentemente, foi divulgado que a tentativa de levar as duas atrizes principais de "Gossip Girl" para uma participação na série foi frustrada, visto não terem chegado a um acordo financeiro ou de roteiro. Mas, hoje, saiu a notícia de que os produtores estão em negociações com o ator John Hamm, de "Mad Men", para uma participação em pelo menos dois episódios. Se chegarem a um acordo, Hamm deverá interpretar um vizinho de Liz com quem ela poderá ter um romance. O ator chamou a atenção dos produtores na semana passada quando participou do programa humorístico "Saturday Night Live", o qual lançou Tina Fey. Ainda estão previstas as participações de Rose McGowan, de "Charmed", e Salma Hayek, que já filmou suas cenas nas quais interpreta uma namorada de Jack.

"30 Rock" enfrenta a concorrência das séries "Grey´s Anatomy", "C.S.I." e "Supernatural", além dos Reality Shows "American Chopper" e "Kitchen Nightmares"

Comentários

Unknown disse…
OOOOOBBAAAAA!!!!!

Me permita uma pequena "correção" Fernanda...

"Grey´s Anatomy", "C.S.I.", "Supernatural", "American Chopper" e "Kitchen Nightmares" enfrentam a concorrência "30 Rock".

rsrsrs
Anônimo disse…
Para mim não há dúvida que "30 Rock" seja a melhor comédia da atualidade, mal posso esperar para ver esse episódio! Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)