Definido Elenco de Som e Fúria

A versão brasileira da série canadense "Slings & Arrows" já está com seu elenco definido. Dan Stulbach (foto), Gero Camilo, Daniel de Oliveira, Regina Casé, Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Maria Flor, Chris Couto, Felipe Camargo e Lígia Cortez começam a filmar a partir do dia 15 de julho a adaptação que recebeu o título em português de "Som e Fúria".

Sob o comando de Fernando Meirelles, a série contará a história de uma companhia de teatro, os problemas de relacionamentos dos atores e o conflito que eles enfrentam para manter sua qualidade artística em contraste com as necessidades comerciais. As peças que serão montadas pela companhia teatral são "Hamlet", "Sonhos de uma Noite de Verão", Romeu e Julieta" e "MacBeth". Na versão original, eles também montavam "Rei Lear".

A previsão de estréia da série pela Rede Globo mudou. Antes, tinha sido anunciado que estrearia no final do ano. Agora, passou para o início de 2009.

A série original foi criada por Mark McKinney, de "Kids in the Hall", Susan Coyne e Bob Martin, que estão no elenco ao lado de Paul Gross, de "Rumo ao Sul/Due South", Martha Burns, Stephen Ouimette, Rachael McAdams, entre outros. Quem sabe um canal a cabo se anima em trazer a série para o Brasil?

Matéria Relacionada:
9/4/2008 - Fernando Meirelles Adapta Série Canadense

Comentários

Flávia Furquim disse…
Oi Fer! O Roger Lerina, da Contracapa da ZH, está dizendo que o Nico Nicolaiewsky (do Tangos e Tragédias) também vai participar de "Som e Fúria".
Fernanda Furquim disse…
oi Flávia! Não faço idéia de qual personagem ele poderia interpretar. Adoro a série original, morrendo de medo que eles a estraguem. O Nico é o alto ou o baixo?
Flávia Furquim disse…
Oi Fer, o Nico é o do bigodinho fino que toca acordeon e conta as histórias. O Hique é o da barba, que toca violino e fala pouco. Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial