Sony Lança Agente 86 de 1995 e The Shield 4ª Temporada

Parece que 2008 será o ano de "Agente 86". Aproveitando o filme nos cinemas, a Warner já prepara o lançamento da primeira temporada da série, veja em posts abaixo a divulgação da imagem do box da série clássica.

Agora, a Sony informa o lançamento da série completa "Agente 86", produção de 1995 que traz de volta Max e 99 no combate à KAOS. Na história, Max é o novo Chefe do Controle e 99 uma Congressista. Ambos estão muito orgulhosos de seu filho, Zach (Andy Dick), recém-formado pela Academia de Espiões. Ele se une à Agente 66 para impedir que a KAOS domine o mundo.

Esta produção não tem a mesma qualidade que a série original. Vale apenas por curiosidade e pela presença dos atores do elenco original. O próprio Don Adams, já falecido, fez na época, severas críticas à qualidade dos roteiros. A série teve um total de sete episódios.

Há algumas semanas, divulguei aqui que esse box seria disponibilizado nos EUA com a opção de áudio em português. Em geral essa opção é feita quando se planeja utilizar a mesma matriz para lançamento em países desse idioma. Apesar de, na época, a Sony não confirmar nada, agora ela inicia sua divulgação para o lançamento deste box que não traz nenhum Extra, a não ser trailers sem a opção de legendas.

"Agente 86", produção de 1995, estará disponível a partir do dia 10 de junho. No mesmo dia chega às lojas a quarta temporada de "The Shield", que traz a presença de Glenn Close. Nesta fase, a equipe de elite foi dissolvida. Vic e sua turma descobrem que a nova capitã do distrito tem seus próprios métodos e interesses na forma como os crimes devem ser resolvidos. A participação de Glenn Close na série serviu de teste para a atriz que mais tarde ganhou sua própria produção, "Damages", a qual terá sua primeira temporada lançada pela Sony no segundo semestre de 2008. A quarta temporada de "The Shield" traz opções de áudio em inglês, português e espanhol, comentários dos realizadores, cenas excluídas e o documentário "Debaixo da Pele".

Entre os demais lançamentos da Sony estão:

"A Feiticeira" - 6ª Temporada, dia 14 de maio;
"Monty Phyton´s Flying Circus" - 3ª Temporada, dia 14 de maio;
"O Melhor por Graham Chapman" (Monty Pyton´s Flying Circus), dia 10 de junho;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)