A Volta de V: A Batalha Final


Lembram dessa série dos anos 80 criada por Kenneth Jonhson? Pois ela terá uma continuação em 2008. V: The Second Generation está em fase de pré-produção e irá focalizar nossos heróis 20 anos depois da Terra ter sido tomada por alienígenas. Eles estão perdendo a guerra, mas uma nova esperança está a caminho. A produção estava prometida para 2006, mas não aconteceu. Agora, está prometida para o ano que vem.

Na série original, os alienígenas, conhecidos como visitantes, chegam à Terra clamando paz. Mas, acabam tomando o planeta e transformando a raça humana em seus escravos. Um grupo de terráqueos formam uma resistência, liderados por Donavan, e passam a travar uma luta constante para expulsá-los da Terra. A líder dos alienígenas, Diana, consegue cruzar o DNA das duas espécies nascendo uma menina meio-terráquea, meio-alienígena. É ela que agora poderá ser a salvação do planeta.

A série, de certa forma, retratava a 2ª Guerra Mundial com os alienígenas no papel de nazistas, e os terráqueos como os aliados. Estrelada por Marc Singer, Jane Badler e Faye Grant, V, a Batalha Final foi produzida originalmente como mini-série. Seu sucesso a transformou em uma série de TV entre 1984-1985 com um total de 19 episódios, todos exibidos pelo SBT na época.

Abaixo, cenas da mini-série quando Donavan descobre a verdadeira aparência dos alienígenas.

Comentários

Anônimo disse…
A série "V" tinha, na minha opinião, uma qualidade de regular para boa (como diria o tio Sílvio), mas fez bastante sucesso nos anos 80.

Vamos ver se esta continuação trará algum atrativo a mais em termos de criatividade.
Anônimo disse…
Se emite ahora en el canal de TV "Cuatro", sábados y domingos a las 9 y 20; en todos los kioscos españoles, en venta en DVD

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)