A Volta de V: A Batalha Final


Lembram dessa série dos anos 80 criada por Kenneth Jonhson? Pois ela terá uma continuação em 2008. V: The Second Generation está em fase de pré-produção e irá focalizar nossos heróis 20 anos depois da Terra ter sido tomada por alienígenas. Eles estão perdendo a guerra, mas uma nova esperança está a caminho. A produção estava prometida para 2006, mas não aconteceu. Agora, está prometida para o ano que vem.

Na série original, os alienígenas, conhecidos como visitantes, chegam à Terra clamando paz. Mas, acabam tomando o planeta e transformando a raça humana em seus escravos. Um grupo de terráqueos formam uma resistência, liderados por Donavan, e passam a travar uma luta constante para expulsá-los da Terra. A líder dos alienígenas, Diana, consegue cruzar o DNA das duas espécies nascendo uma menina meio-terráquea, meio-alienígena. É ela que agora poderá ser a salvação do planeta.

A série, de certa forma, retratava a 2ª Guerra Mundial com os alienígenas no papel de nazistas, e os terráqueos como os aliados. Estrelada por Marc Singer, Jane Badler e Faye Grant, V, a Batalha Final foi produzida originalmente como mini-série. Seu sucesso a transformou em uma série de TV entre 1984-1985 com um total de 19 episódios, todos exibidos pelo SBT na época.

Abaixo, cenas da mini-série quando Donavan descobre a verdadeira aparência dos alienígenas.

Comentários

Anônimo disse…
A série "V" tinha, na minha opinião, uma qualidade de regular para boa (como diria o tio Sílvio), mas fez bastante sucesso nos anos 80.

Vamos ver se esta continuação trará algum atrativo a mais em termos de criatividade.
Anônimo disse…
Se emite ahora en el canal de TV "Cuatro", sábados y domingos a las 9 y 20; en todos los kioscos españoles, en venta en DVD

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial