Hugh O´Brien Se Casa aos 81 anos


O ator Hugh O´Brien, conhecido pela série Wyatt Earp, casou-se no último domingo aos 81 anos de idade com Virgínia Barber, de 54 anos, com quem vive há 18 anos. Esse é o primeiro casamento de O´Brien que definiu essa união como "a primeira e definitivamente a última". A cerimônia foi realizado no Cemitério Forest Lawn Memorial Park e contou com a presença de sósias de personalidades mortas como John Wayne e o Papa João Paulo II.

O´Brien estrelou a série Wyatt Earp entre 1955 e 1961, com um total de 266 episódios. A série retratava as aventuras do Xerife Earp e sua luta para manter a lei e a ordem em Dodge City, curiosamente a mesma cidade retratada em Gusmoke, produzida na mesma época. Com referências à vida do verdadeiro Wyatt Earp, a série terminou um uma história em cinco partes que retratou o famoso tiroteiro em O.K Corral.

Quem também se casou foi a atriz Patricia Arquette que estrela a série Medium. Seu casamento com o também ator Thomas Jane foi no fim-de-semana na Itália. Os dois estão juntos desde 2003 e têm uma filha, Harlow Olivia Calliope. Esse é o segundo casamento de Thomas Jane, que está divorciado de Aysha Hauer, filha de Rutger Hauer. Arquette também está em seu segundo casamento. O primeiro foi com Nicholas Cage, além de ter um filho de 17 anos, Enzo, com o músico Paul Rossi.

E ainda, Marcia Cross, de Desperate Housewives, casou-se no sábado com Tom Mahoney. Os dois se conheceram em 2005 e este é o primeiro casamento para ambos.

Comentários

martinha disse…
eu sou fan do ator thomas jane e acho a patricia arquette um a talentosa atriz!!
Anônimo disse…
O´Brien también rodó serie con Tony Franciosa y Doug Mc Cloure (Trampas)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)