Hugh O´Brien Se Casa aos 81 anos


O ator Hugh O´Brien, conhecido pela série Wyatt Earp, casou-se no último domingo aos 81 anos de idade com Virgínia Barber, de 54 anos, com quem vive há 18 anos. Esse é o primeiro casamento de O´Brien que definiu essa união como "a primeira e definitivamente a última". A cerimônia foi realizado no Cemitério Forest Lawn Memorial Park e contou com a presença de sósias de personalidades mortas como John Wayne e o Papa João Paulo II.

O´Brien estrelou a série Wyatt Earp entre 1955 e 1961, com um total de 266 episódios. A série retratava as aventuras do Xerife Earp e sua luta para manter a lei e a ordem em Dodge City, curiosamente a mesma cidade retratada em Gusmoke, produzida na mesma época. Com referências à vida do verdadeiro Wyatt Earp, a série terminou um uma história em cinco partes que retratou o famoso tiroteiro em O.K Corral.

Quem também se casou foi a atriz Patricia Arquette que estrela a série Medium. Seu casamento com o também ator Thomas Jane foi no fim-de-semana na Itália. Os dois estão juntos desde 2003 e têm uma filha, Harlow Olivia Calliope. Esse é o segundo casamento de Thomas Jane, que está divorciado de Aysha Hauer, filha de Rutger Hauer. Arquette também está em seu segundo casamento. O primeiro foi com Nicholas Cage, além de ter um filho de 17 anos, Enzo, com o músico Paul Rossi.

E ainda, Marcia Cross, de Desperate Housewives, casou-se no sábado com Tom Mahoney. Os dois se conheceram em 2005 e este é o primeiro casamento para ambos.

Comentários

martinha disse…
eu sou fan do ator thomas jane e acho a patricia arquette um a talentosa atriz!!
Anônimo disse…
O´Brien también rodó serie con Tony Franciosa y Doug Mc Cloure (Trampas)

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial