Hugh Laurie Relembra a Carreira de Comediante


Antes de ficar mundialmente famoso como o Dr. House, Hugh Laurie fazia dupla com Stephen Fry em um programa da TV inglesa chamado "A Bit of Fry & Laurie". Após 15 anos do fim do humorístico, os dois atores se encontram no especial "Fry & Laurie: Re-United", programa de 90 minutos que será exibido pelo canal Gold da Inglaterra em comemoração aos 30 anos de aniversário da formação da dupla.

Contando com a participação dos dois atores em depoimentos e lembranças, o especial fará um levantamento da vida de ambos e da carreira que tiveram juntos. A previsão de exibição é para setembro ou outubro desse ano.


Fry e Laurie se conheceram em 1980 quando apresentados pela amiga em comum, Emma Thompson; os três fizeram parte de um grupo de teatro amador do Cambridge University Footlights Dramatic Club.

A dupla se apresentou pela primeira vez em 1981; entre 1989 e 1995 eles estrelaram o humorístico "A Bit of Fry and Laurie", da BBC. Entre 1990 e 1993, estrelaram o humorístico "Jeeves & Wooster", além de outras participações em programas, filmes e eventos.

Posteriormente, cada um seguiu carreira solo, sendo que se reuniram em 2003 no programa de game show "QI", apresentado por Stephen Fry.

Comentários

Verônica disse…
Aaaaah, amei isso, amo Fry + Laurie! *__*
Epóxi disse…
Que legal! Não sabia desse lado do "Dr. House".

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)