Atores de Séries em Filmes

Matt Smith nos bastidores do filme "Christopher and His Kind"

Jessica Biel (Sétimo Céu/7th Heaven), Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five) e Alfred Molina (Ladies Man) - Jessica será a cantora Anna Tessieri Giro em "Vivaldi", filme de época produzido por Raffaella De Laurentiis, sobre o romance proibido entre Antonio Vivalvi (Luke Evans), compositor, padre e violinista, e sua musa, Anna. Desse envolvimento nasce a belíssima obra "The Four Season". Alfred Molina será o compositor Giuseppe Tartini, enquanto que Neve será Norina. Biel também vai participar de "The Tall Man", do diretor francês Pascal Laugier, seu primeiro filme em inglês, no qual será uma mulher em busca do filho sequestrado. As filmagens começam em Setembro, em Vancouver, Canadá.

Matt Smith (Dr. Who, versão 2010) - Será o romancista inglês, Christopher Isherwood, no telefilme para a BBC2, "Christopher and His Kind", em fase de pós-produção. O roteiro de Kevin Elyot retrata os primeiros anos de formação do escritor, época em que saiu da Inglaterra para morar em Berlin, na Alemanha. Homossexual, Christopher vivenciou a liberdade sexual que existia na Alemanha no período pré-2ª Guerra Mundial, sobre a qual retrataria em sua obra, sendo a mais famosa "Goodbye to Berlin" (1939), transformado no musical "Cabaret" (1966). Matt Smith também estará no filme "Womb", para o cinema, sobre uma mulher que tenta clonar o falecido marido.

Eric Pierpoint (Missão Alien/Alien Nation), John Kassir (Contos da Cripta/Tales From The Crypt) e Adelaide Kane (Neighbors, série australiana) - Estão em "Donner Pass", terror sobre um grupo de adolescentes que aceita um convite para passar uma noite em uma cabana nas montanhas. Enquanto conversam, não percebem que a neve logo os deixará isolados e sem alimentos. O filme está em fase de pós-produção e deve estrear em 2011.


Ian McShane (Deadwood e Kings) - O ator está no elenco de "Piratas do Caribe: On Stranger Tides", estrelado por Johnny Depp (Anjos da Lei). Ele será o Barba Negra, que enfrenta Jack Sparrow e o Capitão Barossa (Geoffrey Rush) na busca pela fonte da juventude. Falando em Johnny Depp, essa é a primeira foto oficial de seu filme com Angelina Jolie, "The Tourist" (foto acima). O ator interpreta Frank, um americano em visita à Itália, onde conhece Elise (Jolie), uma misteriosa mulher que o envolve em uma situação de perigo.

Jack Scalia (Operação Devlin/The Devlin Connection; Pointman), Jennifer O'Dell (O Mundo Perdido/The Lost World), Bill Smitrovich (O Desafio/The Practice), Mario Van Peeples (Rude Awakening) e Cloris Leechman (Mary Tyler Moore; Phyllis; Vivendo e Aprendendo/The Facts of Life) - Estão em "The Second Time", sobre um professor e um padre que vão a uma cidade na Carolina do Norte em busca de um livro religioso, supostamente capaz de mostrar o passado, presente e futuro das pessoas. O filme está em fase de pré-produção.

Chace Crawford (Gossip Girl) - O ator entrou para o elenco do filme "Peace, Love and Misundertandig", ao lado de Jane Fonda e Catherine Keener. A história gira em torno de uma advogada (Keener) que retorna à casa de sua infância depois que seu marido pede o divórcio. Chace interpretará o rapaz que se envolve com a filha da advogada.

Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) - A atriz entrou para o elenco de "Knights of Badassdom" filme sobre jogadores que libertam um demônio e precisam encontrar uma maneira de livrarem-se dele.


Jennifer Garner (Alias), Nick Nolte (Pobre Homem Rico) e Helen Mirren (Prime Suspect) - O filme "Arthur, um Milionário Sedutor" conta a história de um playboy bêbado forçado a casar com Susan, filha de um milionário, mas que acaba se apaixonando por uma garçonete. O remake terá Russel Brand no papel de Arthur, anteriormente interpretado por Dudley Moore, já falecido. No papel de Susan, originalmente interpretado por Jill Eikenberry (Nos Bastidores da Lei), teremos Jennifer Garner; já a atriz Helen Mirren assume o personagem do mordomo, que no original foi interpretado por John Gielguld. Greta Gerwig será a garçonete, papel que foi de Liza Minelli (Arrested Development). Nick Nolte interpretará o pai de Susan, anteriormente interpretado por Stephen Elliott, ator convidado em dezenas de séries.

Adam Scott (Party Down), Rashida Jones (Parks and Recreation), Paul Rudd (Sisters e Friends) e Elizabeth Banks (Scrubs) - Os atores estão no elenco de "My Idiot Brother", sobre um jovem e sua relação com três irmãs ambiciosas. Rudd também está no elenco de "Wanderlust", no qual reencontrará sua antiga colega de "Friends", Jennifer Aniston. No filme, eles interpretam um casal novaiorquino atingido pelos problemas econômicos. Assim, os dois são obrigados a mudar-se para a casa de um irmão do personagem de Rudd, que vive na Georgia. No caminho, eles encontram uma comunidade nudista que fuma maconha e participa de orgias. Identificando-se com os valores da comunidade, eles decidem ficar por ali mesmo.

Stanley Tucci (Crime em 1º Grau) e Neal McDonough (Desperate Housewives) - Os atores estão no elenco da versão cinematográfica de "Capitão América: The First Avenger". Tucci interpretará o Dr. Abraham Erskine, cientista que controla um programa que pretende criar super soldados. Neal será Dum Dum Dugan, agente da S.H.I.E.D. que persegue o Capitão América (Chris Evans).

Robert Downey Jr. (Ally McBeal) e Sam Raimi (produtor de Spartacus: Blood and Sand) - Raimi será o diretor de "O Mágico de Oz/Wizard of Oz", versão em 3D, no qual Downey interpretará o mágico. A história é um prelúdio do clássico da literatura transformado em filme de sucesso em 1939. A nova versão mostrará como o mágico ganhou sua fama. O  personagem chega à Oz em um tornado, onde suas ações levam o povo a acreditar que ele sabe tudo sobre qualquer coisa.


Zach Galifianakis (Bored to Death) - Se você cresceu nos anos 60 ou 70 com certeza já assistiu à "O Incrível Mr. Limpet/The Incredible Mr. Limpet", filme que iniciava com atores, passando para sequencias de animação. A história girava em torno de um homem frustrado com sua vida, que sonhava ser peixe. Um dia, ele tem seu desejo realizado. A partir desse ponto, o filme se tornava desenho animado. Pois a Warner planeja um remake e estaria negociando com Zach para estrelar a nova versão, assumindo o personagem anteriormente interpretado por Don Knotts. O remake terá animação em CG.

Amanda Seyfried (Big Love), Michael Shanks (Stargate SG-1) e Michael Hogan (Battlestar Galactica) - Os atores estão no elenco de "Red Riding Hood", filme que adapta o conto de "Chapeuzinho Vermelho". Na história, Amanda interpreta uma jovem que se apaixona pelo filho de um carpinteiro, para desgosto de sua família. A caminho da casa de sua avó, ela precisa atravessar uma floresta onde encontra um lobisomen.

Lauren Graham (Gilmore Girl e Parenthood) - A atriz entrou para o elenco do filme "Pânico/Scream 4", ao lado de Courtney Cox (Friends e Cougar Town), Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five), Hayden Panettiere (Heroes) e Lake Bell (Justiça Sem Limites). Na história, passaram-se dez anos desde os últimos acontecimentos do primeiro filme da franquia. A produção deverá chegar aos cinemas americanos em abril de 2011.

 J. Edgar Hoover em duas versões:
jovem e na época que foi diretor do FBI

Clint Eastwood (Rawhide/Couro Crú) - A Warner Brothers assumiu o projeto da Universal para produzir um filme sobre a vida de J. Edgar Hoover, famoso diretor do FBI. O roteiro é de Dustin Lance Black do filme "Milk" e da série "Big Love", com direção de Clint Eastwood. Leonardo DiCaprio (da primeira versão televisiva de Parenthood) será Hoover. A história deverá fazer referências aos rumores sobre a homossexualidade de Hoover. Tendo Leonardo no papel principal, o filme poderá retratar o período anterior ao qual ele foi diretor do FBI, época em que perseguiu gays em sua luta para limpar a sociedade civil das ameaças subversivas.

Taylor Schilling (Mercy) e Grant Bowler (Ugly Betty) - Os atores estão no elenco do filme "Atlas Shrugge", dirigido por Paul Johansson, com base no clássico da literatura publicado em 1957. A história gira em torno de Dagny Taggart (Taylor) uma milionária que luta para manter sua ferrovia. Grant interpretará Reardon, um industrial que antagoniza com Taggart.

Eva Longoria Parker (Desperate Housewives) - A atriz tingiu os cabelos de ruivo para atuar no filme "Tales from the Town of Widows", com base no livro de James Canon. Ela interpreta Rosalba, líder de um grupo de mulheres em uma vila na América Latina, que assumem o comando do local depois que os maridos partem para a Guerra Civil. Mas, quando eles retornam e desejam reassumir suas posições na sociedade, acabam enfrentando a resistência das mulheres que não desejam voltar aos papeis de simples esposas. No elenco também está Christian Slater (The Forgotten).


Gillian Anderson (Arquivo X) - Em 2008, a produtora da atriz comprou os direitos de "Gellhorn: A Twentieth Century Life", livro que retrata a vida de Martha Gellhorn, jornalista e escritora, esposa de Ernest Hemingway, em quem ele se inspirou para escrever o livro "Por Quem os Sinos Dobram". O filme, que será estrelado por Gillian, ainda está em fase de adaptação de roteiro, assinado por Sharman MacDonald. É possível que ele seja lançado no mesmo período que estrear "Hemingway and Gellhorn", produção de James Gandolfini (A Família Soprano), no qual ele interpretará Hemingway, ao lado de Nicole Kidman, que dará vida à sua esposa Martha. A direção desse filme está a cargo de Philip Kaufman, com roteiro de Barbara Turner e Jerry Stahl.

Jason Momoa (Stargate Atlantis) - A foto abaixo é a primeira imagem de Jason no papel de "Conan, o Bárbaro",  produção com base em personagem dos quadrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)