DVD: Lost, FlashForward e Outras em Outubro + Video Homenagem à Lost


A série "Lost" chegou ao fim esse mês, tanto para os EUA quanto para o Brasil, e a Disney já agendou o lançamento de sua última temporada em DVD.

Nos EUA, o box será disponibilizado no dia 24 de agosto, dia que também será lançada a série completa. No Brasil, a última temporada chegará no mês de outubro. A Disney ainda não definiu quando disponibilizará o box com a série completa, o qual será lançado nos EUA contendo 14 minutos de material Extra, revelando o que aconteceu à Hurley e Ben depois que a dupla assumiu sua nova função.

Ainda para o mês de outubro, a Disney lançará a primeira e única temporada de "FlashForward", série produzida para se tornar a sucessora de "Lost"; e também as sextas temporadas de "Grey's Anatomy" e "Desperate Housewives", e a terceira de "Private Practice".

Esses títulos serão incluídos na lista de próximos lançamentos de séries em DVD publicada aqui.

Abaixo, video produzido pela ABC para divulgar a série completa de "Lost" em DVD (contém spoilers para quem ainda não assistiu o final da série)

Comentários

fernando disse…
oi fernanda td bem vc tem informaçao sobre a nona temporada de smallville e a quinta temporada de the closer em dvd no brasil??? se vc tiver alguma informaçao agradeço essas da disney ja estao certas...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)