Matt Damon e Isabelle Huppert em Participações Especiais


A TV continua conseguindo atrair o interesse de atores renomados no cinema. Matt Damon e Isabelle Hupper não estão (ainda) integrando o elenco fixo de uma série; eles foram convidados (e aceitaram) fazer participações especiais em episódios...mas sabemos que é assim que se inicia o namoro...

Desde o ano passado que Tina Fey vem divulgando seu interesse em ter Matt Damon em um dos episódios de "30 Rock", e, visto que o ator deixou claro que bastaria um convite que ele iria correndo...o convite foi feito. Ainda não há informações sobre como se dará sua presença na história, mas segundo a revista EW, sua visita ocorre no final dessa temporada.

Esta é a quarta série na qual o ator faz participações. A primeira foi em "Law & Order: CI", em 2005, na qual emprestou sua voz interpretando a si mesmo; depois teve "Will & Grace" em que ele era Owen, um jovem que compete com Jack um papel no musical "A Chorus Line"; e em 2009 esteve em "Entourage", em que voltou a interpretar a si mesmo.


Já a atriz francesa Isabelle Huppert aparecerá em um episódio de "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais", que continua engordando sua lista de celebridades. Ela também marcará presença no final da atual temporada da série, interpretando a mãe de uma criança sequestrada. Huppert segue o caminho de suas conterrâneas, Leslie Caron e Jeanne Moreau que já fizeram participações na série.Este será o primeiro trabalho de Huppert em séries de TV americanas. Mesmo em seu país, a atriz não costuma aparecer em seriados, tendo apenas um episódio de uma série de 1978 em seu currículo, em início de carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)