Falecimentos


David Mills (1961-2010)

Roteirista e produtor, David faleceu no dia 30 de março vítima de um aneurisma. Jornalista do "The Washington Post", "The Wall Street Jornal" e do "The Washington Times", David marcou sua carreira com matérias e entrevistas polêmicas. Amigo de David Simon, David foi convidado por este a escrever roteiros para sua série, "Homicide: Life on the Street". Esse trabalhou estimulou o jornalista a largar sua carreira e dedicar-se a uma nova profissão.

Como roteirista, David imprimiu a mesma marca que havia deixado no jornalismo, criando roteiros polêmicos, quase sempre inspirados em casos ou pessoas da vida real. Ele também assinou roteiros de séries como "Nova Iorque Contra o Crime/NYPD Blue", "Picket Fences", "Plantão Médico/ ER", "The Wire" e da minissérie "The Corner". Atualmente, fazia parte da equipe de roteiristas e produtores executivos da série "Treme", produção da HBO que tem data de estreia nos EUA para o dia 11 de abril.

William McIntyre (1929-2010)

O ator faleceu no dia 19 de março aos 80 anos de idade, de causas naturais. Nascido em 2 de setembro de 1929 em New Jersey, William, também creditado com o nome de Bill McIntyre, iniciou carreira em montagens de peças off-Broadway e teatros regionais, chegando à Broadway na montagem de "The Secret Affairs of Mildre Wild", ao lado de Maureen Stapleton. Na televisão, teve participações em episódios de "As Panteras", "The Jeffersons", "Hotel", "Alf", "Newhart", "Dallas" e "Murphy Brown".

Paul Anderson (1961-2010)

Editor de filmes, Paul faleceu no dia 8 de março aos 49 anos, vítima de câncer. Indicado a três Emmy por "The Larry Sanders Show", Paul também trabalhou como editor nas séries "Cybill", "Just Shoot Me", "Notes From the Underbelly", "The Job" e "Rescue Me", além de episódios de "Love Street", "Work with Me", "Watching Ellie", "The Bernie Mac Show" e "Saving Grace". Também foi editor do piloto "The End of Steve", em 2008, estrelado por Matthew Perry, que não chegou a ser transformado em série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial