Falecimentos


David Mills (1961-2010)

Roteirista e produtor, David faleceu no dia 30 de março vítima de um aneurisma. Jornalista do "The Washington Post", "The Wall Street Jornal" e do "The Washington Times", David marcou sua carreira com matérias e entrevistas polêmicas. Amigo de David Simon, David foi convidado por este a escrever roteiros para sua série, "Homicide: Life on the Street". Esse trabalhou estimulou o jornalista a largar sua carreira e dedicar-se a uma nova profissão.

Como roteirista, David imprimiu a mesma marca que havia deixado no jornalismo, criando roteiros polêmicos, quase sempre inspirados em casos ou pessoas da vida real. Ele também assinou roteiros de séries como "Nova Iorque Contra o Crime/NYPD Blue", "Picket Fences", "Plantão Médico/ ER", "The Wire" e da minissérie "The Corner". Atualmente, fazia parte da equipe de roteiristas e produtores executivos da série "Treme", produção da HBO que tem data de estreia nos EUA para o dia 11 de abril.

William McIntyre (1929-2010)

O ator faleceu no dia 19 de março aos 80 anos de idade, de causas naturais. Nascido em 2 de setembro de 1929 em New Jersey, William, também creditado com o nome de Bill McIntyre, iniciou carreira em montagens de peças off-Broadway e teatros regionais, chegando à Broadway na montagem de "The Secret Affairs of Mildre Wild", ao lado de Maureen Stapleton. Na televisão, teve participações em episódios de "As Panteras", "The Jeffersons", "Hotel", "Alf", "Newhart", "Dallas" e "Murphy Brown".

Paul Anderson (1961-2010)

Editor de filmes, Paul faleceu no dia 8 de março aos 49 anos, vítima de câncer. Indicado a três Emmy por "The Larry Sanders Show", Paul também trabalhou como editor nas séries "Cybill", "Just Shoot Me", "Notes From the Underbelly", "The Job" e "Rescue Me", além de episódios de "Love Street", "Work with Me", "Watching Ellie", "The Bernie Mac Show" e "Saving Grace". Também foi editor do piloto "The End of Steve", em 2008, estrelado por Matthew Perry, que não chegou a ser transformado em série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)