Lisa Kudrow Produz Reality Show


Alguma vez vocês já tiveram curiosidade de conhecer o passado da família? Com a ajuda da atriz de Friends e do produtor Dan Bucatinsky, um grupo de pessoas poderá matar essa curiosidade em Who Do You Think You Are?, um reality show para a NBC, no qual celebridades tentarão descobrir a cada semana algo sobre sua história e seus antepassados.


Com estreia marcada para 6 de março, o programa investigará o passado de sete famosos, entre eles, Sarah Jessica Parker, Brooke Shields, Susan Sarandon e Matthew Broderick. Sobre Sarah Jessica Parker, por exemplo, a pesquisa revelou um parente distante que participou da corrida do ouro no século 19, e uma antepassada que foi acusada de bruxaria em 1692, em Salém. Brooke Shields ficou surpresa ao descobrir suas raízes na realeza francesa.

Brooke Shields no New York Historical Society

Sarah Jessica Parker no New England Historic Genealogical Society

Matthew Broderick e Gordon Jones

Kudrow teve a ideia para a produção há quatro anos, durante uma viagem a Irlanda, onde assistiu a um programa da BBC com este tema e ficou entusiasmada ao pesquisar sua própria história. Em Illya, na Bielorrússia, ela confirmou o que a avó havia relatado: sua bisavó foi executada e queimada naquela cidade juntamente com outros 900 judeus durante a guerra. Graças a estas pesquisas, ela conseguiu localizar um primo de seu pai, que a família acreditava estar morto.

Para mergulhar no passado das pessoas, a NBC foi buscar ajuda da ancestry.com, um página de pesquisas genealógicas, que dispõe de 4 bilhões de registros de famílias provenientes de nove países. "Esse é um momento muito propício para o programa, porque as pessoas estão passando por tempos difíceis e é bom saber que se nossos ancestrais conseguiram superar grandes desafios, então também podemos", declarou Kudrow.


Comentários

Tiago Toy disse…
Muito bom seu blog. Tenho verdadeira paixão por seriados. E quero muito ver essa da "Phoebe". Parece interessantíssimo.

Linkei seu blog no meu, pra divulgação.

Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)