Micky Dolenz: Faltam 2 Dias!

(clique para ampliar)

Já havíamos noticiado em nossa postagem de novembro, mas relembramos que na próxima terça-feira, Micky Dolenz estreia na peça Hairspray, no Shaftesbury Theatre, em Londres. Às vésperas do grande dia, Carrie Dunn, da Broadway World, conversou com Dolenz sobre a experiência. Vejam alguns dos comentários feitos pelo Monkee.

Ensaios:
"A primeira semana é intensa e assustadora, sempre é, não importa o quanto você se prepare, você nunca sabe o que fazer para estar pronto."

Cenas favoritas:
"Gosto dos grandes números de dança e da comédia. Timeless To Me é demais, é engraçado, sempre um grande número."

Novo CD:
"Já tá pronto. Acho que vai sair na primavera. Chama-se King for a Day, e é um tributo a Carole King, porque ela escreveu alguns dos sucessos dos Monkees.

Direção:
"Não tenho feito muito ultimamente. A questão é que estou sempre viajando, o que é divertido e muito lucrativo. E no teatro você fica preso o tempo todo, fazendo contratos, leituras de roteiro, etc. A última vez que dirigi foi um filme nos Estados Unidos, há alguns anos, e alguns episódios de séries. Aí comecei a fazer musicais no teatro, e de novo, você não pode sair em turnê. Você não consegue manter relacionamentos, todos estão mudando o tempo todo. O que quero no momento, mais do que tudo: musicais de teatro."

Monkees x Glee:
"Os Irmãos Marx já faziam o mesmo 40 anos antes dos Monkees! As pessoas esquecem! Os Irmãos Marx faziam musicais e filmavam versões de seus espetáculos no palco. Os Monkees eram uma espécie de teatro musical em meia hora."

Papéis que sonha fazer no teatro:
"Estou velho demais para a maioria dos papéis que gostaria de fazer! Sou sim. E também não tenho o tipo adequado. Mas não importa, pois sonho é sonho. Eu gostaria muito de ter feito O Vendedor de Ilusões/The Music Man. Adoraria ter intepretado Billy Flynn em Chicago. Adoraria fazer Thenardier em Les Mis! (...) Um papel que eu gostaria muito de fazer é Rei Arthur em Spamelot. Eu ADORARIA fazer um teste para esse papel".

Comentários

Há alguns anos vi Micky na Broadway na peça "Aída" e, gente, que espetáculo, ele deu um show, foi sensacional. Fora que recebeu todos fora do teatro em pleno inverno de menos 18 graus. Era fevereiro e dei a ele e Donna, sua esposa, uma vela decorada linda pelo Valentine's Day e tiramos uma foto linda juntos... que noite memorável. Depois, vê-los andando tranquilamente em NY em direção ao metrô... cara, um sonho. Ele é uma pessoa maravilhosa e eu tenho o maior orgulho de dizer que sou fã dos Monkees!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)