Micky Dolenz: Faltam 2 Dias!
(clique para ampliar)
Já havíamos noticiado em nossa postagem de novembro, mas relembramos que na próxima terça-feira, Micky Dolenz estreia na peça Hairspray, no Shaftesbury Theatre, em Londres. Às vésperas do grande dia, Carrie Dunn, da Broadway World, conversou com Dolenz sobre a experiência. Vejam alguns dos comentários feitos pelo Monkee.Ensaios:
"A primeira semana é intensa e assustadora, sempre é, não importa o quanto você se prepare, você nunca sabe o que fazer para estar pronto."
Cenas favoritas:
"Gosto dos grandes números de dança e da comédia. Timeless To Me é demais, é engraçado, sempre um grande número."
Novo CD:
"Já tá pronto. Acho que vai sair na primavera. Chama-se King for a Day, e é um tributo a Carole King, porque ela escreveu alguns dos sucessos dos Monkees.
Direção:
"Não tenho feito muito ultimamente. A questão é que estou sempre viajando, o que é divertido e muito lucrativo. E no teatro você fica preso o tempo todo, fazendo contratos, leituras de roteiro, etc. A última vez que dirigi foi um filme nos Estados Unidos, há alguns anos, e alguns episódios de séries. Aí comecei a fazer musicais no teatro, e de novo, você não pode sair em turnê. Você não consegue manter relacionamentos, todos estão mudando o tempo todo. O que quero no momento, mais do que tudo: musicais de teatro."
Monkees x Glee:
"Os Irmãos Marx já faziam o mesmo 40 anos antes dos Monkees! As pessoas esquecem! Os Irmãos Marx faziam musicais e filmavam versões de seus espetáculos no palco. Os Monkees eram uma espécie de teatro musical em meia hora."
Papéis que sonha fazer no teatro:
"Estou velho demais para a maioria dos papéis que gostaria de fazer! Sou sim. E também não tenho o tipo adequado. Mas não importa, pois sonho é sonho. Eu gostaria muito de ter feito O Vendedor de Ilusões/The Music Man. Adoraria ter intepretado Billy Flynn em Chicago. Adoraria fazer Thenardier em Les Mis! (...) Um papel que eu gostaria muito de fazer é Rei Arthur em Spamelot. Eu ADORARIA fazer um teste para esse papel".
Comentários