Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se à estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos cartazes para conhecer o resumo de cada filme.

Invictus: o filme é dirigido por Clint Eastwood que se lançou à fama com a série "Couro Crú/Rawhide", produzida nos anos 50. Estrelado por Matt Damon e Morgan Freeman (que já atuou em algumas minisséries), o elenco ainda traz as presenças de Adjoah Andoh, que interpretou a mãe de Martha Jones na série inglesa "Doctor Who".


O Fim da Escuridão: estrelado por Mel Gibson, o filme traz no elenco os atores Ray Winstone, das séries inglesas "Vincent" e "Robin Hood" (dos anos 80); Bojana Novakovic, da australiana "Satisfaction";  Jay O. Sanders, de "Histórias do Crime/Crime Story"; Denis O'Hare, visto em "Brothers & Sisters"; Damian Young, de "The Comeback"; Caterina Scorsone, da minissérie "Alice"; Frank Grillo, visto em "Prison Break"; Wayne Duvall, de "The District"; Gbenga Akinnagbe, de "A Escuta/The Wire"; entre outros atores.


Zumbilândia: filme estrelado por Woody Harrelson, de "Cheers", e Emma Stone, de "Drive"; entre outros atores.


Nine: musical estrelado por Daniel Day Lewis, Nicole Kidman, Penelope Cruz, Kate Hudson e Sofia Loren também traz no elenco a atriz Judi Dench, das séries inglesas "As Time Goes By" e "Cramford"; entre outros, essencialmente italianos.

Confusões em Família: filme estrelado por Andy Garcia, também traz no elenco Alan Arkin, da minissérie "Fuga de Sobibor", entre outras; Julianna Margulies, de "The Good Wife" e "Plantão Médico/ER"; e Sharon Angela, de "A Família Soprano"; entre outros atores. O filme estréia no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)