Skins Retorna em Janeiro


A quarta temporada da série inglesa "Skins" está agendada para estrear pelo canal E4 no dia 28 de janeiro. A nova temporada de 8 episódios traz de volta o elenco introduzido na terceira. Entre os atores convidados já foram anunciados os nomes de Chris Addison, Tanya Franks, Paul Kaye, Pauline Quirke, Simon Day, Dudley Sutton, Hugo Speer, Jenny Eclair e Will Young.



Esta será a última temporada em que os fãs poderão acompanhar as vidas destes personagens. Tal como ocorreu no início da produção da terceira, os produtores planejam mudar todo o elenco da série quando a quinta temporada tiver início em 2011.

Atualmente o elenco é composto por Lily Loveless (Naomi), Ollie Barbieri (JJ), Megan Prescott (Katie), Jack O'Connell (Cook), Kaya Scodelario (Effy), Luke Pasqualino (Freddie), Lisa Backwell (Pandora), Kathryn Prescott (Emily) e Merveille Lukeba (Thomas).

No primeiro episódio da quarta temporada Thomas vivencia uma experiência que o fará questionar sua forma de olhar para vida, sua fé, sua família e seus amigos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)