Mais Atores Enfrentando Problemas


O natal de Charlie Sheen (Two and a Half Men) foi marcado por uma passagem pela polícia, após sua esposa, Brooke Mueller chamar o 911 para pedir socorro. Na gravação da chamada, ela pede ajuda alegando que Sheen está com uma faca. Enquanto ela relatava o incidente à operadora, Sheen tentou sair da casa, mas foi detido pelos policiais, que acabavam de chegar.

De acordo com declarações de Mueller, a briga começou em Aspen quando ela disse que desejava divorciar-se e ficar com a guarda dos filhos. Ela alega que ele a ameaçou com uma faca e disse que a mataria se ela contasse a alguém sobre o ataque. Sheen negou as agressões, afirmando que eles apenas bateram um no outro nos braços. Uma ambulância foi enviada ao local, mas ninguém precisou de atendimento. O ator de 44 anos pagou a fiança e deve aparecer no tribunal dia 8 de fevereiro. A pena para esse tipo de crime é de 2 a 8 anos de prisão, e uma multa cujo valor varia de 2.000 a 500.000 dólares.

Jennifer Garner (Alias), ao que tudo indica, pode descansar, pois o indivíduo que estava perseguindo sua família está preso. Steven Burky foi preso após violar a ação cautelar, obtida em novembro de 2008, que o impedia de se aproximar da atriz e de sua família. Burky está detido na Santa Monica Jail, com uma fiança estipulada em 150 mil dólares.

Comentários

Unknown disse…
Que susto... já tava achando que a Jen Garner tinha se metido em confusão, algo q não entra na minha cabeça!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial