House Faz uma Visita à Uma Família da Pesada

A Fox americana informa que irá exibir no dia 13 de dezembro um episódio de "Family Guy" que conta com a participação especial de Hugh Laurie. O ator inglês empresta sua voz ao personagem de Dr. House, que aparece em sua versão animada.

No episódio "Business Guy", Peter (Seth MacFarlane) oferece ao pai de Lois (Alex Borstein) a festa de despedida de solteiro que ele nunca teve. O problema é que ele acaba entrando em coma. Levado ao hospital, é atendido pelo Dr. House (Hugh Laurie).

Comentários

Nina disse…
Fernanda, não há blog mais atualizado do que o seu. Parabéns!!!

E acho que esta será uma participação interessante... Mas, de verdade? eu queria um crossover entre House e Bones. Acho que seria interessantíssimo o encontro entre House e Brenan
Rubens disse…
Caramba, eu entrei aqui nos comentários para falar a mesma coisa: Fernanda, não há blog brasileiro sobre televisao mais atualizado e com maior nível de conteudo e informação que REALMENTE interessa do que o seu...

A informação que a gente encontra aqui, não se encontra EM NENHUM OUTRO LUGAR da internet brasileira. É simplesmente fantástico o nível desse blog.

Mais uma vez, PARABÉNS!!!
Fernanda Furquim disse…
Oi Nina e Rubens, muuuuuito obrigada pelos comentários! É uma força enorme saber que o trabalho com a TV Séries é apreciado assim!

Quero deixar também os parabéns à Marta que este ano começou a fazer parte do Blog e deu um impulso gratificante ao trabalho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial