Ashton Kutcher Tem Novos Projetos de Séries

O ator Ashton Kutcher, de "That 70's Show", ainda não conseguiu emplacar como produtor de séries de TV. Suas tentativas anteriores, "Miss/Guided" e o drama teen "The Beautiful Life" foram cancelados em seus primeiros episódios. Como produtor, ele teve mais sorte no formato reality show, com "Punk´d" e "Beauty and the Greek". Mas Kutcher não desiste e já engatilhou mais dois projetos de séries, um pela CBS e outro pelo Showtime, através de sua produtora a Katalyst Films, em parceria com Jason Goldberg.

Ambos os projetos serão desenvolvidos pelo escritor Augusten Burroughs, sendo que o primeiro é um roteiro original e o segundo uma adaptação de seu livro "Dry". Para a CBS ele criou "The Nature of Fire", um drama; enquanto que "Dry" será adaptado para o Showtime, no formato comédia.


Augusten Burroughs

Um projeto para transformar o livro "Dry" em filme para o cinema começou a ser desenvolvido, quando Bob Greenblatt, do Showtime, sugeriu ao autor que o adaptasse para a TV a cabo. A Katalyst Films correu para comprar os direitos de produção para a TV.

A história de "Dry" apresenta as experiências reais do autor em tentar manter-se sóbrio enquanto trabalha em uma agência de publicidade. Já "The Nature of Fire" gira em torno de um grupo de bombeiros que precisa aceitar a presença de uma investigadora feminina, quando ela passa a fazer parte da equipe.

Outro livro de Burroughs, "Sellevision", está sendo transformado em série por Bryan Fuller e Bryan Singer, para a NBC, conforme já divulgado aqui. Em 2006, foi produzido um filme para o cinema com base no livro de Burroughs, "Correndo com Tesouras/Running with Scissors".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)