Ashton Kutcher Tem Novos Projetos de Séries

O ator Ashton Kutcher, de "That 70's Show", ainda não conseguiu emplacar como produtor de séries de TV. Suas tentativas anteriores, "Miss/Guided" e o drama teen "The Beautiful Life" foram cancelados em seus primeiros episódios. Como produtor, ele teve mais sorte no formato reality show, com "Punk´d" e "Beauty and the Greek". Mas Kutcher não desiste e já engatilhou mais dois projetos de séries, um pela CBS e outro pelo Showtime, através de sua produtora a Katalyst Films, em parceria com Jason Goldberg.

Ambos os projetos serão desenvolvidos pelo escritor Augusten Burroughs, sendo que o primeiro é um roteiro original e o segundo uma adaptação de seu livro "Dry". Para a CBS ele criou "The Nature of Fire", um drama; enquanto que "Dry" será adaptado para o Showtime, no formato comédia.


Augusten Burroughs

Um projeto para transformar o livro "Dry" em filme para o cinema começou a ser desenvolvido, quando Bob Greenblatt, do Showtime, sugeriu ao autor que o adaptasse para a TV a cabo. A Katalyst Films correu para comprar os direitos de produção para a TV.

A história de "Dry" apresenta as experiências reais do autor em tentar manter-se sóbrio enquanto trabalha em uma agência de publicidade. Já "The Nature of Fire" gira em torno de um grupo de bombeiros que precisa aceitar a presença de uma investigadora feminina, quando ela passa a fazer parte da equipe.

Outro livro de Burroughs, "Sellevision", está sendo transformado em série por Bryan Fuller e Bryan Singer, para a NBC, conforme já divulgado aqui. Em 2006, foi produzido um filme para o cinema com base no livro de Burroughs, "Correndo com Tesouras/Running with Scissors".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial