Notas de Séries e Elenco


Garret Dillahunt e Zooey Deschanel

Grey´s Anatomy - Jesse Williams, Nora Zehetner e Robert Baker farão participação especial em pelo menos dois episódios da nova temporada da série. Os três deverão interpretar médicos.

Burn Notice - Garret Dillahunt, de "Deadwood" e "The 4400", fará participação em um episódio da série. Ele interpretará Simon, um novo cliente de Michael (Jeffrey Donovan).

Sons of Tucson - Matthew Levy entrou para o elenco regular da série. Ele irá interpretar Brandon Gunderson, o irmão mais velho de um total de três, que contratam um pugilista (Tyler Labine) para se fazer passar por seu pai enquanto o verdeiro está na prisão. O ator substitui Troy Gentile que gravou o piloto, o qual provavelmente será refeito. Ainda falta encontrar um ator para substituir Frank Dolce, que também deixou o elenco. Ele interpretava o irmão caçula.

Bones - Zooey Deschanel, vista em "Weeds", e irmã de Emily Deschanel, negocia sua participação na série. Se um acordo for fechado, ela poderá interpretar a prima de Brennan no episódio de natal.

Heroes - Sally Chaplin retorna em participação na série interpretando Lynette, garçonete que trabalha com Charlie, a paixão de Hiro. Rumores indicam que a cena em que as duas apareceram na primeira temporada será mostrada novamente sob outro ponto de vista.

O Besouro Verde - A versão cinematográfica que estava prevista para estrear no dia 7 de julho de 2010 foi adiada para o dia 17 de dezembro de 2010. Nenhuma justificativa oficial foi divulgada mas rumores indicam que o adiamento foi necessário para dar mais tempo para a pós-produção finalizar o filme. As filmanges ainda não tiveram início. Outros rumores indicam que o motivo para o adiamento seria para evitar que o filme competisse com "Predators", de Robert Rodriguez.

TV Guide,
THR, EW, E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)