Série Amorais Chega Pela TV a Cabo

O canal Brasil estréia sua primeira produção seriada. Trata-se de "Amorais" série que pretende apresentar em 13 episódios as trapaças de uma dupla de tranbiqueiros interpretados pelo comediante Fernando Ceylão e pela atriz Graziella Schimitt.

Na história temos Fernando como um artista desempregado que descobre ser pai de uma menina de nove anos, Amanda (Rafaela Maia). Ele tenta dar um rumo na vida criando um programa de televisão o qual ele tenta vender para o canal Brasil.

Neste meio tempo, conhece Karina (Graziella Schmitt), uma jovem golpista, que deixou o marido milionário (Alexandre Barbalho) e que agora deseja ser modelo. Obcecada por Gianne (Gianne Albertoni) ela utiliza os mais estranhos truques para abordar a modelo. Em meio a várias reviravoltas, os dois se unem e passam a praticar pequenos delitos.

Produzida com baixo orçamento, contando com diálogos e situações improvisadas, a série é um projeto que Fernando Ceylão vem desenvolvendo há algum tempo. Chegou a ser anunciado que Luisa Mell estaria no elenco, mas, segundo a imprensa, ela deixou a série por incompatibilidade de agenda, sendo substituída por Graziella Schmitt.

Ator principal, roteirista e um dos produtores, Fernando Ceylão iniciou sua carreira como stand up comedian, mas, passou pelo programa "Zorra Total", da TV Globo.

A série estréia amanhã, dia 1º de julho à meia-noite com reprises aos domingos à 1h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)