Kate Jackson Relembra Farrah Fawcett


Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, a ex-pantera divide com os leitores alguns momentos da longa amizade que as unia. Muito antes de se conhecerem nas filmagens de As Panteras, Kate Jackson teve seu primeiro contato com Farrah ao vê-la em uma festa com seu então marido Lee Majors (Cyborg: O Homem de Seis Milhões de Dólares) .

“Eu fiquei impressionada com aquela jovem linda e maravilhosa mais ou menos da minha idade, que conversava e ria com ele (Lee Majors). Eu paralisei e só fiquei olhando, então pensei – Nossa, a competição é mesmo dura por aqui.”

Quando elas se encontraram na série, Kate ficou tão apreensiva com a presença da futura amiga que pensou “Puxa vida, acho melhor ir para casa, quem sabe me tornar professora ou coisa parecida.”

Mas o que parecia uma competição tornou-se parceria e uma amizade que foi além da série. Ficaram tão unidas, que costumavam ficar bem juntinhas para a câmera captar um close do grupo e não de uma só. O improviso também fazia parte da rotina de filmagens.

“Teve uma cena em que Jackie (Jaclyn Smith) estava sentada em um sofá, eu estava no braço e Farrah estava atrás do sofá, inclinada para frente para que nossos rostos ficassem bem pertinho. (...) Ela tinha que dar a fala e sair por uma porta. Ela disse a fala e ao sair me tocou no ombro. Ela sabia o que ia acontecer. Eu perdi o equilíbrio e caí do sofá. Eles continuaram filmando (...) e a cena acabou no episódio. (…) Eles deixavam um monte de coisas que nós fazíamos.”

“Quando a primeira temporada de As Panteras terminou, nossa amizade continuou. Ficamos mais unidas e mais próximas ao longo dos anos. Não sei que ligação havia entre nós três, mas era algo especial. Acho que era por isso que a série funcionava.”

Embora fosse difícil despertar aquela alegria nos últimos três anos, Farrah encontrava um motivo para rir com a amiga. “Ela era simplesmente extraordinária, vibrante, esperta demais, e bonita e sua coragem, eu ... eu nem sei o que dizer sobre isso. Ela nunca foi uma seguidora, sempre foi líder. Suas escolhas eram suas.”

As Panteras na entrega do Emmy em 2006

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)