Jaclyn Smith Relembra Farrah Fawcett


Assim como Kate Jackson, Jaclyn Smith continuou sua amizade com Farrah após sua saída de As Panteras. Ela visitava suas exposições de arte e também foi assisti-la no teatro em Nova Iorque. As três estavam juntas quando Jaclyn deu à luz seu filho, Gaston. Nos tempos difíceis, Jaclyn certa vez a acompanhou a uma sessão de acupuntura. Um dos últimos encontros das três foi na festa de aniversário de Farrah em fevereiro. Quando ela faleceu, Jaclyn e Kate trocaram palavras de conforto ao telefone, relembrando seus melhores momentos juntas.

Nessa pequena viagem de volta ao passado, Jaclyn falou sobre a primeira vez que viu Farrah, durante as gravações de um comercial da Max Factor. O impacto de sua beleza foi o mesmo sentido por Kate Jackson. Além de bonita, ela era esperta. Ciente de como Hollywood desaprovava mulheres inteligentes, Farrah deixava todos pensarem que era apenas mais um rostinho bonito. “Ela sabia que bancar a boba lhe dava certa vantagem.”

Um momento que Jaclyn detestou durante aquela temporada de As Panteras com Farrah, foi quando ela resolveu sair. “Fiquei simplesmente furiosa – arrasada!” Embora Farrah só tenha voltado por causa de questões legais, e apenas para fazer algumas participações especiais, Jaclyn ficou radiante. Comprou-lhe rosas e colocou-as em seu trailer para recepcioná-la de volta.

Quando as três fizeram uma homenagem a Aaron Spelling no Emmy 2006, cresceu o desejo e a esperança de uma grande reunião do elenco. Mas então, apenas duas semanas depois, Farrah foi diagnosticada com câncer.

Farrah, Kate e Jaclyn no Emmy 2006

A bondade e o carinho dos quais seus amigos sentirão falta terão reflexos mesmo após sua morte. Farrah deixou parte de sua fortuna para instituições que cuidam de mulheres vítimas de violência doméstica. A atriz compreendeu melhor a situação dessas mulheres quando interpretou uma vítima no filme The Burning Bed, em 1984. Seus amigos se despedem dela nessa terça-feira no funeral, que terá lugar na Cathedral of Our Lady of the Angels, em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)