DVD de Life on Mars Chega ao Brasil


A série inglesa que já se tornou um cult chega ao Brasil em DVD entre os meses de julho e agosto. A distribuidora ainda não definiu a data exata, mas é provável que chegue em 29 de julho. O box terá quatro discos com os oito primeiros episódios. Imagem em widescreen com áudio em inglês, legendas em inglês e português.

Curiosamente, a série chega por uma distribuidora independente, a Long On Editora Multimidia, responsável pelo lançamento da série animada "As Aventuras de Tintin". Esta distribuidora tem um contrato de exclusividade com a BBC para se tornar sua representante no Brasil na área de home video.

É a mesma empresa que tem um acordo de exclusividade com a Livraria Cultura para a disponibilização da série britânica "The Office", a qual, como já foi divulgada aqui, chega completa no dia 3 de julho. O box terá os doze episódios produzidos para a série mais um documentário, cenas excluídas e os especiais de natal. Ao contrário de "The Office", a série "Life on Mars" não tem nenhuma exclusividade prevista, ou seja, estará disponível em todas as lojas.

Criada em 1989, a Log On dedica-se a disponibilizar produtos que tragam uma mescla de entretenimento, cultura e educação, com cobertura para toda a América Latina. Para tanto, a Log On disponibiliza DVDs, livros e CD-Roms em parceria com a BBC e Channel 4, ambos da Inglaterra, Sesame Workshop (EUA), Nelvana ( Canadá), The History Channel (EUA), Sanrio (Japão), TV France (França), ORF (Áustria) e o Biography Channel (EUA).

Os fãs de séries inglesas, ao menos daquelas produzidas pela ou para, a BBC e o Channel 4 já podem comemorar, pois o Brasil já tem uma distribuidora oficial de seus produtos. Manteremos vocês a par dos próximos lançamentos desta editora conforme eles forem agendados.

Confira a lista dos próximos lançamentos em DVD no Brasil aqui.

Comentários

Rafa Bauer disse…
Melhor lançamento de DVD nacional DO ANO! Vou garantir o meu logo no lançamento, não vou conseguir esperar baixar o preço...
Anônimo disse…
Finalmente as ótimas séries inglesas vão chegar até nós!

Será que eles pretendem trazer também Doctor Who??? Seria o máximo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)