Atualização de Séries e Elenco (com Adendo)


Lea Thompson e T.J. Ramini

90210 - Trevor Donovan entra para o elenco da série interpretando Teddy, um jovem atlético e bonitão que atrai a atenção de qualquer garota. O ator estará no elenco semi-regular da série já no início da segunda temporada.


Burn Notice - Chris Vance, de "Mental", fará participação em pelo menos quatro episódios da série. Ele interpreta Gilroy ex-MI6 que agora trabalha como free lancer. O personagem surgirá na metade da terceira temporada.

Stargate Universe - A produção da série já está filmando o último episódio da primeira temporada que está com previsão de estréia nos EUA para o final deste ano.

Chuck - Mini Anden volta a interpretar a agente Carina em pelo menos um episódio da terceira temporada da série.

MTV - O canal americano encomendou a produção de "Hard Times", uma sitcom sobre um adolescente de 15 anos, nada popular na escola, mas que possui grandes atributos, à lá "Hung" da HBO.

A Town Called Malice - Este é o título da nova série estrelada por Lea Thompson, de "Caroline in the City/Tudo por um Gato". A dramédia é da Elevate Entertainment com roteiro de Erin Maher e Kaye Reindl. A trama gira em torno de uma ex-cantora de rock que retorna à sua cidade natal com sua filha adolescente. Tendo perdido todo seu dinheiro, ela tenta reconstruir sua vida e sua relação com sua mãe com quem não fala desde que fugiu de casa aos 16 anos. O projeto ainda não tem um canal para ser exibido.

24 Horas - T. J. Ramini, visto em "Desperate Housewives", entrou para o elenco da oitava temporada da série na qual interpretará Tarin Karoush, associado a um líder do Oriente Médio que busca a paz.

Copper - Esta é uma série policial canadense que está em fase de produção para o canal ABC americano. Será estrelada por Missy Peregrym, de "Reaper", que interpreta Andy McNally, recém saída da Academia de Polícia. Filha de um detetive da homicídios, ela sempre sonhou em ser policial, mas descobre que a realidade é bem diferente do que imaginava.

One Tree Hill - Jane Kramer, semi-regular em "90210", etará em pelo menos dois episódios da série na qual interpreta a modelo e atriz Alexis que trabalha para Brooke (Sophia Bush).

Skins - As filmagens da quarta temporada terão início no dia 13 de julho. Até onde se sabe, o mesmo elenco de personagens retornarão. A previsão de estréia é para janeiro ou fevereiro de 2010.


MTV, THR, Chuck TV,
EW, SyFy, TV Guide

Comentários

Arthur Beavehouse disse…
Será que esse será o primeiro gay de 90210, até então não tem nenhum na série.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)