Angela Lansbury Enfrenta o Crime no Rádio


Crimes e mistérios não são nenhuma novidade para a atriz, que de 1984 a 1996 protagonizou a série Assassinato Por Escrito (Murder She Wrote). Agora, além de atuar na Broadway, onde está se apresentando com a peça Blithe Spirit, ela será apresentadora de uma série de mistérios na rádio WNIN, de Evansville, Indiana, em uma parceria com o International Mistery Writers’ Festival, de Owensboro, Kentucky.

Com a estreia do programa dia 18 de julho, os ouvintes terão a oportunidade de assistir a nove gravações recém-descobertas de estórias policiais e de mistério. As quatro semanas seguintes apresentarão gravações de trabalhos de autores como Mary Higgins Clark e Ray Bradbury, feitas durante a edição 2008 do International Mistery Writers’ Festival.

O programa também fará uma transmissão ao vivo dia 15 de agosto diante de uma plateia. O cardápio será uma festa para os fãs de Agatha Christie, pois quatro de suas estórias serão encenadas no dia. Elas são Three Blind Mice, Yellow Iris, Butter in a Lordly Dish e Personall Call, esses dois últimos trabalhos jamais foram publicados. O evento ocorrerá em Owensboro durante o International Mistery Writers’ Festival desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial