O Novo Visual de Melissa Joan Hart (COM ADENDO!!)


Melissa Joan Hart, das séries cômicas Clarissa Sabe Tudo (Clarissa Explains It All) e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Sabrina, the Teenage Witch) mostra suas curvas renovadas na capa da revista People após perder 21 Kg, ganhos durante duas gravidezes nos últimos 3 anos.

Mas quando fotos suas exibindo aqueles quilos a mais começaram a surgir na Internet, ela tomou providências. A aprendiz de feiticeira; no entanto, diz que o feito não aconteceu por mágica, e sim com o auxílio de um nutricionista e um "personal trainer".

Clarissa Sabe Tudo (1991-1994)


Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996-2003)

O adendo se faz necessário porque, logo depois, vimos uma notícia muito curiosa sobre a atriz. Agora que voltou à forma ideal, ela está com novo projeto: uma loja de doces!

Sábado passado, ela inaugurou a SweetHarts em Sherman Oaks, Califórnia. Presentes na cerimônia estavam Soleil Moon Frye (Sabrina, Aprendiz de Feiticeira), Jaime Pressly (My Name is Earl) e Kellie Martin (ER), além de seu marido Mark Wilkerson e seus filhos Mason (3 anos) e Braydon (14 meses), entre outros.

O sonho de criança foi realizado e oferece 200 tipos de doces e uma seleção de iogurtes congelados. A atriz garante que não cairá na tentação, pois só come doces quando está grávida.

Comentários

Waal, ela estava uma baleia.

Clarissa foi uma das primeiras séries que vi na era da TV paga, quando os seriados da Nick passavam no Multishow. Eu era velho para programa e ele não era nada engraçado, mas eu achava ela tão gracinha que não conseguia trocar de canal!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)