Atualização de Elenco (com adendo)


Rumer Willis e Summer Glau

Drop Dead Diva - A nova série do canal Lifetime estréia no dia 12 de julho e terá Jorja Fox, de "CSI", entre os atores convidados. Ela irá interpretar uma mãe que tem um passado criminal. O enredo da série é parecido com o do filme "O Céu Pode Esperar", produção dos anos 40 que teve um remake nos anos 70. Na série, temos Deb, uma modelo que sofre um acidente de carro e se vê no céu. O guardião lhe informa que terá de voltar para tentar mudar sua personalidade egoísta. No entanto, ao retornar à Terra, ela se vê no corpo da recém falecida Jane (Brooke Elliott), uma advogada brilhante que sofria com o excesso de peso. Criada por Josh Berman e produzida pela Sony, a série tinha sido desenvolvida para a Fox que a descartou. Estrelada por Brooke D'Orsay, Brooke Elliott, Margaret Cho, April Bowlby, Golden Brooks, Jackson Hurst e Josh Stamberg.

The Secret Life of the American Teenager - Rumer Willis já marcou presença em participações de séries como "Medium", "CSI:NY", "Miss Guided" e "Army Wives". Agora ela será uma adolescente grávida em um episódio da segunda temporada de "The Secret Life of the American Teenager", que tem previsão de estréia para o dia 22 de junho. Outro que fará participação é Brando Eaton, de "Mental", que será Griffith, novo amigo gay de Ashley (India Eisley).

Glee - Sara Drew, de "Everwood", irá interpretar Pepper, uma aluna que se apaixona pelo professor. Com participação definida por apenas um episódio, é possível que ela se torne semi-regular na série. Drew estava no elenco de "Inside the Box", piloto de uma nova série de Shonda Rimes que não foi aprovado pelo canal para ser produzida, ao menos nesta temporada.

Tudo Novo de Novo - Irene Ravache irá interpretar Letícia, uma mulher por quem Ruth (Arieta Corrêa) se apaixona e vive um romance nesta série brasileira. O episódio está programado para ir ao ar no dia 12 de junho pela Rede Globo.

Dollhouse - Já faz algum tempo que Joss Whedon manifestou seu interesse em ter a atriz Summer Glau no elenco de sua nova série. Agora com o cancelamento de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", é bem prováel que atriz faça parte da série para a segunda temporada.

24 Horas - Mais dois atores entram para o elenco da oitava temporada da série. Mykelti Williamson e Doug Hutchinson. Williamson interpretará Brian Hatstings, o chefe da CTU em Nova York, enquanto que Hutchinson será Davros, um terrorista europeu. Os dois unem-se aos já divulgados Freddie Prinze Jr., Anil Kapoor, Jennifer Westfeldt, John Boyd e Chris Diamantopoulos.

Cinquentinhas - Este é o título de uma nova série da TV Globo que está sendo escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya. No elenco estão Susana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela que interpretam três ex-esposas do mesmo marido. Quando ele morre deixa em testamento metade de sua herança que deverá ser dividida entre as três, desde que elas cumpram tarefas específicas. O elenco de atores convidados ainda está sendo definido, mas Marlília Pêra já está confirmada. O marido poderá ser interpretado por Antônio Fagundes. A Globo produzirá oito episódio da série que estréia no final do ano.

Brothers & Sisters - Gilles Marini, ator convidado de várias produções e visto recentemente em "Dancing with the Stars", fará participação especial na série. Seu personagem é mantido em segredo pois deverá entrar na trama para causar uma reviravolta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)