Atenção, Fãs de Chaparral!!

Henry Darrow, ator que interpretou o charmoso e indolente Manolito Montoya na série Chaparral, estará em breve lançando sua biografia, intitulada Lightning in a Bottle. Nela, Darrow discute sua carreira e a história da indústria da qual pertence, fornece dicas sobre a profissão e dá lições sobre como sobreviver em Hollywood. Jan Pippins, escritora que está trabalhando com ele no projeto, afirma que o ator é o sonho de qualquer biógrafo, pois tem uma memória fenomenal para detalhes, um coleção enorme referente à sua carreira e muitos amigos e familiares dispostos a falar sobre ele.


Embora Darrow seja o centro da biografia, ela inclui entrevistas com muitos colaboradores, entre eles seus colegas de Chaparral, Don Collier (Joe), Linda Cristal (Victoria), Marie Gomez (Pearlita) e Rudy Ramos (Vento), além de seu irmão Dennis Delgado e a esposa Lauren Levian. Para obter notícias atualizadas sobre o livro ou encomendá-lo, visitem henrydarrowbook.


Além da convenção de Chaparral, sobre a qual já falamos aqui no blog, Henry Darrow participará do Memphis Film Festival em Olive Branch, no Mississipi, de 4 a 6 de junho. Completamos essa segunda notícia deliciosa com uma lista de algumas celebridades que participarão desse evento que homenageia o bom e velho oeste: Robert Fuller (Laramie), James Drury (O Homem de Virgínia/The Virginian), Peter Brown (Laredo/Lawman) e Don Collier (Chaparral), entre outros, muitos outros.



Laramie (1959-1963)

Laredo (1965-1967)

O Hoemem De Virgínia (1962-1971)

Comentários

Anônimo disse…
Estes links que voces estão colocando sobre estas convenções são muito bons.Parabens

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)