Por Onde Andam?


De 1989 a 2001, Baywatch proporciounou um desfile semanal de beleza em trajes de banho enquanto os salva-vidas comandados pelo veterano Mitch Buchannon resgatavam turistas ou resolviam algum drama pessoal. Ao longo desses anos, uma legião de atores passou por aquela praia. Aqui apresentamos alguns deles.

Mitch Buchannon era intepretado por David Hasselhoff. Além de salvar vidas na praia, ele salvou a própria série quando a NBC decidiu cancelá-la após a primeira temporada. Ele administrou os primeiros socorros, ou seja, dinheiro, nesse caso o seu e ressuscitou-a em 1991. Após o término da série, ele fez participações em programas de TV, incluindo a nova versão de Night Rider em 2008. Ele pode ser visto aos sábados no reality show America's Got Talent na Sony, no qual atua como juiz de talentos. Atualmente, ele também está filmando a comédia The Legend of the Dancing Ninja. Ele completará 57 anos dia 17 de julho.


Pamela Anderson
interpretou C.J. Parker de 1992 a 1997. A beldade loira era considerada responsável pela popularidade da série. Seu projeto seguinte foi V.I.P., com 88 episódios produzidos entre 1988 e 2002. A seguir veio o desenho Stripperella, um programa para adultos, com apenas 13 episódios, em 2003, e depois Stacked, que teve apenas 20 episódios, em 2005. Apesar da qualidade de suas escolhas ser discutível, sua turbulenta vida pessoal e seu charme a têm mantido em cena. Seu trabalho mais recente é a comédia Hollywood and Wine, filme que está em fase de pós-produção. Anderson fará 42 anos dia 1º de julho.


David Charvet lançou sua carreira com o personagem Matt Brody em 1992. Após deixar a série em 1996, alcançou fama em Melrose, na qual interpretou Craig Field até 1998. Ele passou os últimos 5 anos dedicando-se à carreira musical na Europa, onde lançou 3 CDs como parte de um acordo de 5 com a Universal Music Group France. Ele já compôs com Robbie Williams e cantou com Bryan Adams. Apesar da paixão pela música, ele não abandonou a carreira de ator. Esse ano teremos 3 filmes com ele: Prisoners of the Sun, Nephilim e Car Pirates. No dia 15 de maio, Chervet completará 37 anos.


Carmen Electra nasceu Tara Leigh Patrick e usou o maiô de Lani McKenzie de 1997 a 1998. A atriz tem estado bem ocupada desde Baywatch. Foram diversos filmes, séries e desenhos. No momento, ela está envolivda na produção da comédia Mardi Gras, com estreia prevista para 2010. No ano passado, ela lançou o kit de dança Electra Pole. No dia 20 de abril, a atriz completou 37 anos.


David Chokachi ingressou no elenco em 1995 para substituir David Charvet, ficando no papel de Cody Madison até 1999, quando começou a interpretar Jake McCartney em Witchblade, que durou até 2002. A seguir o ator e modelo formado em ciências políticas fez diversas participações em série e telefilmes. Atualmente pode ser visto no reality show Confessions of a Teen Idol, da VH1. Ele integra o elenco de 3 filmes deste ano: The Closer, Costa Rica Summer e The Ascent. Ele completou 41 anos no dia 16 de janeiro.

Yasmine Bleeth foi a salva-vidas Caroline Holden entre 1994 e 1997. A atriz apareceu em algumas séries após Baywatch, entre elas Veronica's Closet, V.I.P, Nash Bridges e Titans. Voltou às manchetes em 2001, quando foi pega com cacaína logo após um acidente de carro. Durante sua luta contra o vício ela conheceu seu marido, Paul Cerrito, na clínica de reabilitação. O casal atualmente vive no estado de Michigan. Seu último trabalho como atriz é de 2003, no filme Game Over. No dia 14 de junho, ela fará 41 anos.


Traci Bingham esteve em Baywatch de 1996 a 1998, no papel de Jordan Tate. Desde então tem feito diversos filmes e participado de reality shows. Ela chegou às finais do Big Brother britânico em 2006 e apareceu na VH1 em The Surreal Life: Fame Games, em 2007, no qual recebeu um prêmio de 100 mil dólares. Em 2008, foi a vez de Gimme My Reality Show. A atriz está no filme de ação Postal III, em fase de pós-produção, participando apenas com a voz. Ela fez 41 anos dia 13 de janeiro.


Se o seu maiô ou calção favorito não estiver nessa lista, deixe sua sugestão.

Comentários

Wans disse…
Cadê o pessoal da 1ª temporada?
Rafael disse…
OI Marta,

E a atriz Erika Eleniack, que foi uma das veteranas a usar o maiô vermelho?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)