Mudanças de Elenco em Californication

O cantor e ator Rick Springfield entra na próxima temporada da série, interpretando a si mesmo em quatro episódios.

Springfield ficou famoso como cantor nos anos 70, chegando a estrelar um desenho animado chamado "Missão Mágica". Nele, a versão animada de Springfield vivia aventuras ao lado de uma professora, e seus alunos, que carregava uma bolsa mágica. Nos anos 80 ele voltou a fazer sucesso como cantor com a música "Jessie´s Girl".

Nos anos 90 estrelou a série "Maré Alta/High Tide", depois de fazer participações em várias séries de TV, incluindo "A Mulher Maravilha". No ano passado, fez várias participações na novela "General Hospital".

Enquanto isso, Pamela Adlon, que interpreta Marcy, a esposa de Charly (Evan Handler), agente de Hank (David Duchovny), pode sair da série. A atriz entrou para o elenco do piloto "Ace in the Hole", sitcom da CBS que narra o dia-a-dia de um instrutor de uma auto-escola e sua relação com o trabalho e a família. Adlon interpretará a esposa do instrutor, vivido por Adam Carolla, um dos autores e produtores da série. Se o piloto for transformado em série, a atriz deixará o elenco de "Californication".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial