Don Johnson Será Diretor Pornô


Com o sucesso de Miami Vice, Don Johnson foi lançado ao estrelato num piscar de olhos, tornado-se uma paixão nacional durante os 6 anos que a série foi produzida. Embora seu projeto seguinte, Nash Bridges, não tenha causado o mesmo impacto, a série ficou no ar de 1996 a 2001. Desde então, Johnson tem feito participações em diversos filmes e seriados, e agora chegou a vez de experimentar um papel inédito: diretor pornô.

Essa é a experiência que o público poderá conferir quando o filme Born to Be a Star for lançado. Nessa comédia de Adam Sandler e Jack Giarraputo, um ingênuo rapaz do interior descobre que seus pais foram astros de filme pornô nos anos 70 e decide tentar sua sorte em Hollywood da mesma maneira. Quem lhe dá essa chance é um diretor falido, interpretado por Don Johnson. O filme está sendo produzido pela Columbia Pictures e tem estreia programada para 2010.

Antes disso, os fãs de Johnson poderão vê-lo na comédia romântica dos estúdios Disney When in Rome, em fase de pós-produção, com estreia prevista para 2009, no verão americano.

Miami Vice (1984-1990)

Nash Bridges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial