Atualização de Séries e Elenco


Frances Conroy e Susan Blakely

Parenthood - A produtora executiva Nora O´Brien faleceu repentinamente durante as filmagens do episódio piloto de "Parenthood", estrelado por Peter Krause e Maura Tierney, entre outros. A causa morte foi apontada como aneurisma cerebral. O´Brien atuava no Departamento de Programação da Universal Media Studios. Além de "Parenthood", ela também estava trabalhando nos bastidores da série "The Philanthropist", com estréia prevista para o final do ano. Antes da Universal, O´Brien passou pelo Sci Fi Channel, no qual trabalhou com as séries "Stargate SG1" e "Stargate Atlantis", além da minissérie "The Lost Room".

Roommates - O canal ABC Family cancelou a série que estava em sua primeira temporada. Estrelada por Tyler Frankavilla, Dorian Brown, Tamera Mowry, Tommy Dewey e David Widoff, a série estreou no dia 23 de março.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos - Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Fox planeja filmar no Brasil a série com base no filme de Pedro Almodóvar. O cineasta será o produtor executivo da série que terá desenvolvimento de roteiro feito por Mimi Shmir, de "Grey´s Anatomy". Em busca de parceiros, a Fox contactou a Fox Brasil, entre outros. Segundo o jornal, a Fox planeja produzir a série em parceria com uma emissora da América Latina, ou da Espanha ou da Itália. Entre as emissoras sondadas pela Fox está a Globo que poderia fornecer infraestrutura e elenco (ai!). Falada em inglês, a versão do filme espanhol será produzida para o mercado americano.

Burn Notice - Ben Shenkman entra para o elenco da série em papel semi-regular. Ele interpretará Tom Strickler, um espião freelancer que poderá ajudar na situação de Westen. A nova temporada estréia no dia 4 de junho.

Sons of Anarchy - Com o cancelamento de "Roommates", Callard Harris volta à "Sons of Anarchy" em sua segunda temporada, interpretando um traficante de armas irlandês.

Nip/Tuck - Frances Conroy, a matriarca de "Six Feet Under/A Sete Palmos", fará participação em um episódio da série que tem como base uma ocorrência real: um chimpanzé desfigura o rosto de uma pessoa.

Sex and the City - Chris Noth, de "Lei e Ordem", voltará a interpretar Mr. Big no segundo filme com base na série "Sex and the City". Apesar das filmagens terem iniciado em março, Noth ainda não estava confirmado no elenco, visto que ainda estava negociando seu contrato com os produtores. Enquanto isso, a atriz Sarah Jessica Parker, que interpreta a Carrie, anunciou que ela e seu marido, o ator matthew Broderick, esperam gêmeas, através do uso de barriga de aluguel. O casal que já tem um filho de seis anos não revelou detalhes sobre esta gravidez.

Southland - Os fãs de séries clássicas devem se lembrar de Susan Blakely, que ficou famosa pela minissérie "Pobre Homem Rico", a qual lhe valeu uma indicação ao Emmy. Ela continuou a fazer participações em séries, sendo as mais recentes "Two and a Half Men" e "Worst Week". Agora a atriz aparece em "Southland", interpretando a mãe de Ben McKenzie. Sua primeira participação ocorrerá no episódio que irá ao ar no dia 7 de maio.

Points West Pictures - Este é o nome da produtora criada por Jon Hamm, de "Mad Men", e sua namorada a atriz e roteirista Jennifer Westfeldt, de "Notes from Underbelly". Através desta produtora o casal pretende investir em roteiros próprios e em projetos de terceiros. Já estão em desenvolvimento dois projetos, um é a adaptação da peça "Dusty and the Big Bad World", outro é "Bustergate", dramédia inspirada no escândalo ocorrido em 2005 quando o canal público PBS censurou a exibição de um programa no qual a família de uma garotinha aparecia como convidada. O motivo era o fato da menina ter sido adotada por um casal gay. O canal sofreu pressão da comunidade cristã que lançou um boicote contra o programa.

Ugly Betty - O episódio de retorno da série que irá ao ar esta noite nos EUA, traz a participação de David Rasche, astro da série "Na Mira do Tira/Sledge Hammer".

Hawthorne - Este é o novo título da série "Time Heals", da TNT que será estrelado pela atriz Jada Pinkett Smith, a qual interpreta a chefe das enfermeiras no hospital Hawthorne. Com estréia prevista para o dia 16 de junho nos EUA, um dos episódios da série contará com a participação de Cloris Leachman, de "Phyllis" e "Mary Tyler Moore" e vista recentemente em "Dancing with the Stars". Ela irá interpretar uma paciente que aterroriza as enfermeiras.

Ghost Whisperer - Darcy Rose Byrnes, vista recentemente em "How I Met Your Mother", estará no episódio do dia 1º de maio. Ela interprta uma garotinha que tem uma casa de bonecas cheia de fantasmas.

The Mentalist - Charles Shaughnessey, o Sr. Sheffield de "The Nanny", interpreta o personagem Floor Manager no próximo episódio da série exibido nos EUA. O ator foi visto recentemente em dois episódios de "Mad Men", segunda temporada.

Entourage - Kate Mara entra para o elenco da série na sexta temporada. Ela interpreta a nova assistente de Eric e provavelmente seu próximo interesse romântico. Conhecida pelo filme "Brokeback Mountain", no qual interpretou a filha mais velha de Heath Ledger, a atriz também foi vista na quinta temporada de "24 Horas" e em participações "Jack & Bobby", "CSI" e "Nip/Tuck", entre outras.

NCIS - Michael Nouri, de "Damages", estará no episódio final da temporada da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)