Atenção às Novidades do TCM

Steve Forrest lidera o retorno desse time

Quem assiste ao TCM regularmente já deve ter notado algumas modificações desde que o canal passou a ter administração nacional. As novidades continuarão no mês de maio com a chegada de outras séries e minisséries. Voltam à grade SWAT e CHIP's. Vejam os dias e horários.

SWAT - 1º/5, de segunda à sexta, às 9h e 5h, com legendas.
CHiP's - 4/5, de segunda à sexta, às 19h30, com dublagem.

Dia 10 de maio, a intensa jornada do padre Ralph de Bricassard também está de volta em Pássaros Feridos. A premiada minissérie, estrelada por Richard Chamberlain e Rachel Ward, será apresentada às 22 horas, domingo e quarta.

Pássaros Feridos (1983)

Em junho, chegam Batman e Combate . A partir do dia 1º, poderemos acompanhar as aventuras do homem-morcego de segunda à sexta às 21h30 e 3h30; e dia 6, a guerra toma conta dos sábados e domingos às 13h e 4h30.

Ao longo do ano, o canal continuará introduzindo mais seriados, como Na Mira do Tira, A Ilha da Fantasia, A Gata e o Rato, Os Invasores e Crime Story. Outras minisséries também farão parte da grade. Aguardem para assistir a Holocausto, com Meryl Streep e James Woods, e V, com Marc Singer e Faye Grant. Se vocês não se lembram de todas, não tem problem, seguem algumas fotos para estimular a memória.


Na Mira do Tira (1986), com Harrison Page,
David Rasche e Anne-Marrie Martin

Combate (1962-1967), com Vic Morrow e Rick Jason


Os Invasores (1967-1968), com Roy Thinnes

Crime Story (1986), com Anthony Denison e Dennis Farina

Comentários

Rubens disse…
Oi, Marta... Quando era a Fernanda Furquim quem postava as notas, nós tínhamos combinado que ela sempre colocaria também O TITULO ORIGINAL de cada seriado, pois isso facilita inclusive a pesquisa na internet sobre os mesmos (epguides, IMDB e outros sites sobre series)... Seria possível manter esse formato, se incômodo não for?

Eu, por exemplo, não fazia a menor idéia do que se tratava "Na Mira do Tira", mas se o texto incluisse a informação que era o seriado "Sledge Hammer!", teria identificado na hora! :-)

Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)