Vocês Conhecem a Piada do Caranguejo?


Nem eu. Mas parece que Patrick Duffy sabe muitas. O astro de séries famosas como Dallas, O Homem do Fundo do Mar e Step By Step agora chega à Internet com uma série de curtas chamada Patrick Duffy and the Crab. A série, cujo primeiro episódio foi lançado semana passada, apresenta Duffy e seu amigo caranguejo (dublado por David Leisure), um boneco que entende mais de tecnologia do que seu amigo humano.

Os criadores da brincadeira são Conor Duffy (filho do ator) e Emily Cutler (nora do ator). O caranguejo morava na garagem do casal quando foi apresentado a Patrick Duffy. Deve ter sido amor à primeira vista, pois agora fazem dupla na Internet. Os episódios seguintes é que vão determinar se essa parceria vai funcionar, pois de acordo com relatos, o caraguejo não é muito bem-humorado e parece que tem uma certa inveja do sucesso de Duffy. Afinal, ele é tão esperto e inteligente, enquanto Duffy ... bem ...

Ainda não há data para o lançamento do episódio seguinte, mas eles já produziram pelo menos mais cinco. Então, se alguém quiser saber mais fofocas sobre Patrick Duffy e o Caranguejo, basta se ligar no Youtube, ou aqui mesmo.

Divirtam-se agora com a primeira aventura de Patrick Duffy and the Crab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)