Sharona Reencontra Monk

Bitty Schram e Tony Shalhoub

A atriz Bitty Schram assinou contrato para retornar em participação especial à série "Monk", informa com exclusividade a revista EW. Tendo deixado o elenco na terceira temporada, Schram retorna com sua personagem Sharona na oitava e última temporada da série.

Os motivos da saída da atriz são controversos. Da parte dela, foi uma disputa de contrato, da parte dos produtores, foi o desejo de dar ao personagem Monk um novo rumo. Antigamente este novo rumo era sinônimo de disputa salarial. Atualmente pode significar várias coisas. O certo é que os fãs, que não gostaram da saída da atriz, terão a personagem de volta, mesmo que em participação especial em um episódio. Como se dará a participação ou sua exibição ainda não foram divulgadas.

Elenco da série com Traylor Howard

Com a saída da atriz, a personagem mudou-se para New Jersey com seu filho. Em seu lugar, entrou Traylor Howard, interpretando Natalie Teeger, nova assistente de Monk.

Comentários

AspenBH disse…
Quando Sharona saiu fiquei muito decepcionado, pois ela não só completava Monk como era também uma estrela à parte. Mas a Natalie me cativou desde o início, e agora não sei mais qual das duas é a melhor. Estou contando os dias para este episódio - vai ser uma delícia ver as duas se conhecendo e disputando a atenção de Monk. Só não gostei de saber que será a última temporada
Anônimo disse…
Eu acho que a Teeger ajuda mais o Monk, a Sharona sempre ficava meio contra. É engraçado no começo, mas depois de quase 3 temporadas fica bem chato.
Rubens disse…
Eu tambem sou um que NÃO gostava mais do personagem Sharona, que além de não ter a mínima classe e compostura, e sempre criar problemas, se vestia como uma vagabunda à procura de clientes.

Desde o inicio eu preferi muito mais a doçura e a fragilidade da Natalie, alem de Traylor Howard ser muito mais gatinha que a feiosa Bitty Schram.
MO disse…
Eu adorava a Sharona , ela era muito engraçada e não ficava tolerando tantas das besteiras de Monk .. já essa Natalie ele faz de gato e sapato.
Ita Mariano disse…
Sharona roubava o brilho de Monk. Roupas totalmente inadequadas ao papel. Já a Natalie é mais amorosa, gosta realmente de Monk e o repreende quando necessário.
Alexandre disse…
Gostei não... Sharona era show, mas vou continuar assistindo. Adoro Monk e espero que a Natalie me surpreenda.
Josafá Pereira disse…
A Sharona era mais comediante. Já Natalie Teeger é mais durona e mais humana. Eu prefiro a Natalie
DenysWC disse…
É visível a química mais forte entre o Monk e a Natalie. Desde a primeira aparição ela se encaixou como uma luva no personagem.
Anônimo disse…
A Sharona wra muito melhor e completava o Monk. A Natalie é totalmente sem sal.
Anônimo disse…
Achei um tédio quando a sharona saiu … ela era tudo de bom e muito mais verdadeira com o monk

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)