Série Canadense Sophie é Cancelada

A série canadense do canal CBC foi cancelada em função da baixa audiência. A sitcom que estreou em janeiro de 2008 chegou a ser adquirida pelo ABC Family americano em fevereiro do mesmo ano, o que lhe garantiu a produção de mais episódios. O acordo entre os canais foi a produção de 13 episódios para a primeira temporada com a possibilidade de se produzir uma segunda.

Estrelada por Nathalie Brown, "Sophie", era uma versão na lingua inglesa de uma série canadense de língua francesa e girava em torno de uma jovem que se torna mãe solteira e precisa equilibar as atividades de sua nova vida com as de sua empresa, uma agência de artistas. A série chegou a ter duas temporadas com um total de 32 episódios. Mas, segundo representantes do canal CBC, a audiência média era de 260 mil por episódio.

O canal canadense cancela "Sophie" no mesmo mês em que anuncia cortes em seu quadro de funcionários, com a demissão de 800 empregados. Também reduziu o número de episódios a ser produzido para as séries "Little Mosque on the Prairie", "The Border" e "Being Erica".

Comentários

Anônimo disse…
Sabe onde posso encontrar a segunda temporada para baixar, pliiis?
Fernanda Furquim disse…
sorry, mas não conheço nenhum lugar onde você possa encontrá-la para baixar.
Luna disse…
Achei as 2 temporadas no "emulinha", mas só baixa por e2dk (e-mule e derivados).

Tem as 2 temporadas completas com legendas =D

a 1ª temporada:
http://www.emulinhabrasil.xpg.com.br/seriados/00526.html

e a 2ª temporada:
http://www.emulinhabrasil.xpg.com.br/seriados/00589.html

Espero ter ajudado! =D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)