Kathleen Turner Entra no Elenco de Californication


Kathleen Turner ontem e hoje

Musa dos anos 80, a atriz fez sucesso em filmes como "Tudo por uma Esmeralda", e sua sequência "A Jóia do Nilo", além de "A Honra dos Poderosos Prizzi" e "Peggy Sue - Seu Passado a Condena". Na virada do século XXI, ela ficou conhecida como o "pai" de Chandler na sitcom "Friends". Agora, Kathleen Turner entra para o elenco de "Californication" em participações recorrentes durante a terceira temporada da série do Showtime.

Kathleen interpretará a chefe de Charlie (Evan Handler), agente e amigo de Hank (David Duchovny). A personagem é descrita como uma mulher com tendências ao exagero, grosseira com as pessoas e com atitudes castradoras. A próxima temporada da série estréia no final do ano nos EUA.

"Californication" é a primeira série em que Kathleen fará uma participação regular. Até agora a atriz tem feito participações especiais como em "Nip/Tuck", "Lei e Ordem", ou mesmo "O Rei do Pedaço", além da já mencionada "Friends". Nas duas últimas, esteve em três episódios.

Comentários

Rubens disse…
Kathleen Turner recentemente fez a adestradora de cachorros no filme "Marley & Me". Estava gorda como uma porca e totalmente "acabada".

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)