Friday Night Lights Garante Mais Duas Temporadas

A série ameaçada de cancelamento pela NBC, tendo sido salva pela DirecTV, conseguiu escapar mais uma vez do "machado". O canal tornou oficial os boatos que corriam pela Internet. Renovou a série não apenas para mais uma, mas duas temporadas de 13 episódios cada. Desta forma, "Friday Night Lights" garante sua presença na TV até a temporada de 2010-2011. Com isto, a série garante cinco anos de produção.

Apesar da baixa audiência a série caiu no agrado da crítica, o que ajudou a garantir sua continuidade. As novas temporadas também serão exibidas pela DirecTV antes de chegar à NBC, tal qual ocorreu com a temporada atual. Este é o acordo firmado entre a NBC e a DirecTV para conseguir financiamento para a continuidade de sua produção.

A terceira e atual temporada tem conseguido uma média de 4.5 milhões de telespectadores pela NBC. O que registra uma queda em relação ao ano anterior que fechou com uma média de 6.2 milhões de telespectadores, segundo a empresa Nielsen. Ainda assim, é uma produção popular entre os adolescentes e adultos da faixa etária de 20 e poucos anos, alvo dos anunciantes.

A série já foi indicada a categorias de alguns prêmios importantes, mas até o momento não recebeu nenhum prêmio significativo. Algo que os produtores esperam conquistar nos próximos dois anos.

Comentários

T.Sequeira disse…
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito obrigada pela confirmaçao da continuaçao em dose dupla dessa grande serie que é friday

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)