Falecimentos



Andy Hallett (1975-2009)

O ator de 33 anos que interpretou o personagem Krevlornswath of the Deathwok Clan, vulgo Lorne, na série "Angel" morreu no dia 29 de março vítima de problemas cardíacos. Hallett vinha sofrendo há cinco anos de um problema no coração.

Tendo feito uma figuração em um episódio da série "Buffy, a Caça-Vampiros", Hallett foi escolhido mais tarde para dar vida à Lorne, um demônio que ajudava Angel e ainda mantinha um bar, em 76 episódios da série "Angel", spinoff de "Buffy", entre 2000 e 2004.

Também cantor, gravou duas músicas para a série que figuram no CD " Angel: Live Fast, Die Never", lançado em 2005, que são: "Lady Marmalade" e "It´s Not Easy Being Green", música originalmente gravada por Caco o Sapo do "Muppet Show", que chegou a concorrer ao Oscar de melhor canção em ...

Após a série, Hallett dedicou-se à sua carreira de cantor e compositor.


Monte Hale (1919-2009)

O ator faleceu no dia 29 de março, aos 89 anos de idade. Ator e cantor em filmes B de faroeste, teve participações nas séries "As Aventuras de Wild Bill Hickok", "Tales of Wells Fargo", "O Texano", "Honey West" e "Gunsmoke".

Nascido Buren Ely, em Ada, Oklahoma, iniciou sua carreira ainda criança como cantor. Apresentou-se em shows de vaudeville (teatro de revista) e em rodeios. Durante a 2ª Guerra Mundial integrou o elenco de vários grupos de entretenimento, o que o levou a conhecer algumas figuras importantes do estúdio Republic Pictures que produzia filmes B de faroeste. Foi com a Republic que Buren adotou o nome artístico de Monte Hale e participou de dezenas de filmes, tornando-se conhecido como um dos cowboys cantores da época, ao lado de Gene Autry e Roy Rogers, entre outros.

Em 1956 fez participação no filme "Assim Caminha a Humanidade", que se tornaria seu último filme. Voltaria em 1966 com uma figuração no filme "Caçada Humana", sendo que não chegou a ter seu nome creditado. Afastou-se da carreira de ator no final dos anos 60, dedicando-se à música.


Marilyn Borden (1932-2009)

Atriz e cantora convidada de séries, Marilyn morreu no dia 25 de março aos 76 anos vítima de problemas cardíacos, após passar por uma longa enfermidade.

Nascida em 29 de maio de 1932, Marilyn e sua irmã gêmea Rosalyn iniciaram a carreira de atriz aos 4 anos de idade com participações em programas de rádio. Logo foram para a TV participando de programas humorísticos e teleteatros. Já adultas, formaram a dupla de cantoras "The Borden Sisters", participando de programas de TV, especialmente ao lado de Jimmy Durante, com quem viajaram em turnês em night clubs.

Após vê-las em uma participação no "The Ed Wynn Show", Lucille Ball convidou-as a participar de sua série "I Love Lucy", na qual tiveram um episódio escrito para acomodá-las (na foto Marilyn aparece à direita). "Tennessee Bound" apresenta a dupla como filhas do xerife de uma pequena cidade do interior do Tennessee. Ao longo dos anos, as irmãs fizeram participações em séries como "Chip´s", "Maude", "The Roppers", "Agentes da Felicidade" e "A Extraterrestre".

Rosalyn faleceu em 2003 aos 70 anos de idade. Após sua morte, Marilyn uniu-se à irmã mais nova, Barbara Borden, com quem continuou a fazer turnês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)