Tara Ganha Nova Temporada (Atualizado)

Nem bem estreou e a série "The United State of Tara" já garantiu a produção de sua segunda temporada pelo canal Showtime. Criada por Diablo Cody e produzida por Steven Spielberg, a série que retrata a vida de uma dona-de-casa com múltiplas personalidades conquistou uma média de 2.1 milhões de telespectadores por semana.

De acordo com o The Hollywood Reporter, está é uma audiência melhor que a de "Dexter", de "Weeds" e "The Tudors" em suas primeiras temporadas, as três também exibidas pelo mesmo canal. Em seu quarto episódio exibido, a série elevou sua audiência em 15% em relação à semana anterior. A série estreou no dia 18 de janeiro com uma média de 881 mil telespectadores saltando para 2.67 milhões na exibição de seus episódios seguintes.

A segunda temporada terá 12 novos episódios que serão exibidos em 2010.

Entre as séries já renovadas estão "Greek", "Lincoln Heighs", "The Secret Life of an American Teenager", "Legend of the Seeker", "Secret Diary of a Call Girl", "The Cleaner", "Leverage", "Dexter", por mais dois anos, "The Tudors", até a quarta temporada quando a produção deverá encerrar, "Psych", visto que o produtor renovou com o canal para ficar com a série até a quinta temporada, "Raising the Bar", "Saving Grace", "Burn Notice", "My Boys", "Flashpoint", "Sons of Anarchy", "Entourage", "True Blood", "Lost", que vai até a sexta temporada, "Mad Men", "30 Rock", "The Office", "Star Wars: Clone Wars", "Big Love", "´Till Death", "Merlin", "Californication" para uma terceira temporada, "Monk", "Sanctuary" e "Rescue Me".

Se eu tiver esquecido de alguma é só avisar!

Comentários

Rubens disse…
Esquecidas:
- Monk (para ultima temporada);
- Sanctuary (para segunda temporada no Sci Fi Channel).

Excelente lista, como sempre.
Poderia fazer (e manter atualizadas, com link separado no blog) as listas de renovadas e de canceladas para 2009/2010. Que tal?
Unknown disse…
Secret Diary of a Call Girl vai ter terceira temporada mesmo??? ouvi falar q a atriz estava grávida!! Que bom, excelente série!
Anônimo disse…
Existe alguma noticia para a serie smallville ter mais uma temporada?
Anônimo disse…
Existe alguma noticia para a serie smallville ter mais uma temporada?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)