Notícias: Cancelamentos e Renovações

* Quem estava acompanhando a série "Kyle XY" não vai conseguir saber seu final, o canal ABC Family cancelou a série por baixa audiência. Este é um dos problemas das produções com episódios contínuos, se não conquista uma audiência desejável, é cancelada e fica sem final, um problema que séries com episódios fechados não sofre, podendo ser cancelada em qualquer momento sem "prejudicar" o entendimento da série. Por outro lado, uma série com episódios contínuos pode incorrer no risco de esticar demais sua trama, e aí sofre queda na audiência, o que parece ser essa a causa mortis da série. "Kyle XY" teve três temporadas, sendo que a primeira e a terceira tiveram apenas dez episódios e a segunda teve 23 episódios, totalizando 43 episódios.

* Enquanto isso, as séries "Greek", "Lincoln Heights" e "The Secret Life of the American Teenager" ganham novas temporadas pela ABC Family que também encomendou dez episódios de novas séries: "Ruby and the Rockits", "Perfect 10" e "10 Things I Hate About You". Já a TNT renovou "Leverage" para uma segunda temporada com 15 episódios.

* Quanto a "Pysch", a série tem produção garantida até a quinta temporada, já que seu produtor, Steve Franks, renovou seu contrato com a Universal Cable Productions para ficar na série por este período.

* O jornal O Estado de São Paulo divulgou que a Rede Globo cancelou as séries "Guerra e Paz", "Faça Sua História" e "Casos e Acasos".

Comentários

David® disse…
Bem, em primeiro lugar, minha exclamação: Vc voltou !!!!!!...rs...
Espero que tenha dado tudo certo. Por falar nisso, vc escreve sobre cinema tb? em outro blog?

Qto a este blog, fico contente pq ele é uma das minha fontes de informação sobre as séries.

abraços,

David
Diego Amorim disse…
Olá Fernanda! Bem vinda de volta, sentimos muitas saudades!!! ehehehe.

Sobre a nota de cancelamento de Kyle XY, ocorrem dois erros: 1º a segunda temporada da série é que teve 23 episódios (divididos em duas partes). A atual 3ª temporada é que terá 10 episódios; 2º A série encontra-se no 4º episódio da atual temporada, que será exibido hoje no ABC Family. Segundo o site Tv.com (http://www.tv.com/story/12304.html?tag=show;latest_news;title;0), a série terá sim uma conclusão, mas infelizmente a atual temporada é realmente a última!

Vlwwwwwwww
Anônimo disse…
Triste pelo cancelamento prematuro de KYLE XY, justo agora em que a 3a Temporada estava 'adrenalina pura'. E muito feliz com o seu retorno. O mundo das series sem as suas informacoes em primeira mao, nao eh o mesmo. Valeu pela dedicacao em sempre manter a galera informada.
TViciados disse…
Fiquei bastante triste com o cancelamento de Kyle XY, era uma grande série, foi um cancelamento injusto, mas pelo menos teve três temporadas, espero que tenha um bom final...
Anônimo disse…
oi fernanda q bom q vc volto e ai aproveito bastante???...hehehe....
fernanda so gostaria de saber se gossip girl foi renovada se a cw se pronunciou alguma coisa porque a audiencia deu uma caida so queria saber se ela continua ai firme se vc souber me avisa ta por favor adoro seu blog e show to sempre me informando aki...espero q vc me responda....
Fernanda Furquim disse…
Obrigada a todos pelos comentários e pelas boas-vindas!!

David, por enquanto ainda estou tentando dar conta deste blog, então não estou escrevendo para outros. Mas minha turma de pós em crítica cinematográfica montou um blog, "Cinema com Recheio", que está na lista de dicas de sites e blogs aqui. Publiquei uma matéria sobre um filme expressionista alemão, mas foi tudo por hora. Os demais continuam escrevendo.

Oi Diego, ainda não encontrei uma informação oficial de que a série terá um final. Então vou aguardar. Mas obrigada!

The Music Dude: thanks man!

Felipe, ainda não tenho nada sobre isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)