Fotos do Filme O Elo Perdido


Acabei de postar o video trailer da versão cinematográfica de "O Elo Perdido" e, agora, navegando pela Internet, vi que tem vários sites americanos postando a primeira foto do personagem Chaka do filme. Então aqui vai ela.

Para quem não conhece a série, Chaka é membro da raça Pakuni, primitivos que vivem na época dos dinossauros, e que faz amizade com a família Marshall. Composta pelo pai, Rick, um guarda florestal, e de dois filhos, Will e Holly, os Marshall caem em uma fenda no tempo enquanto passeiam em um rio e vão parar na época das cavernas.

Parece que a versão cinematográfica, estrelada por Will Farrell, irá manter o visual de alguns dos principais personagens da série: os Sleestaks e os Pakunis. Os Sleestaks são homens lagartos que não suportam a luz e que se tornam inimigos dos Marshalls. Mas ao que parece a família não irá exisitr no filme. Will Farrell interpretará Rick Marshall, mas ao se perder no tempo, ele não terá a companhia de seus filhos, e, sim, da jovem Holly (que apesar do nome não é sua filha), interpretada por Anna Friel, de "Pushing Daisies", e Will (que também apesar do nome não é seu filho), interpretado por Danny R. McBride.

Apesar da mudança de estrutura "familiar", o filme manterá as presenças dos Pakunis e dos Sleestaks, incluindo Enik (lembram dele?), o Sleestak que vivia no período anterior ao homem das cavernas e cuidava do portal do tempo. Ele chegou a este período e descobriu que sua raça andou para trás, ao invés de evoluir. Dizem que o personagem foi criado por Walter Koenig, o Chekov de "Jornada nas Estrelas", que fazia parte da equipe de roteiristas da série. Enik será interpretado por John Boylan.

Para os fãs da série produzida nos anos 70 que estiver com saudades de revê-la, a Focus Filmes lançou as três temporadas completas em DVD. Só que está redublada, mas tem opção de áudio e legendas. Os links são: 1ª Temporada, 2ª Temporada e 3ª Temporada.

Vejam abaixo algumas fotos:

Chaka no filme

Chaka e os Marshalls na série

Os Sleestaks na série

Os Sleestaks no filme

Enik na série

Enik e Rick Marshall no filme

Comentários

Marizete Antunes disse…
Que saudades!
O Elo perdido...eu não perdia um capitulo,adorava o Chaka.
E hoje depois de adulta ver esse post,me fez recordar como era gostosa minha infancia,pena crescemos!rsrsrs
Parabéns adorei seu blog ele é um sonho,traz alegres recordações.

Um beijo

Mari Antunes - Praia Grande SP

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)